Web Me Namora!? - Capitulo 37




Narrador:

Quinze dias haviam se passado e muitas coisas aconteceram. 
Lua e Duan se encontravam todos os dias, enfim, eles começaram a namorar. Depois daquela ligação, Lua passou a evitar Thur completamente, nenhuma fala, nenhuma troca de olhares, nada. O namoro de Mica e Sophia ia de ''vento em polpa'', eles nunca haviam estado tão feliz.

Por Thur:

Nesses últimos dias eu não falei com a Lua, ele estava me evitando, me ignorava o tempo todo. Eu estava deitado na minha cama pensando na vida quando Mica entra no quarto 

Mica: véi, na boa, você tá precisando sair!
Thur: eu preciso é da Lua aqui comigo.
Mica: bola pra frente cara, ela já aceitou, você tem que aceitar também.
Thur: você pode até ter razão, mas não tem a noção de como isso é díficil.
Mica: ér ... Vamos para o shopping cara? Daí você olha umas gatinhas!
Thur: okay, vou me arrumar - ele saiu do quarto.

Por Lua:

Eu estava me arrumando, ia para o shopping com Duan, ele me pegaria aqui em casa daqui a uns 20 minutos.
Eu estava finalizando minha maquiagem, quando terminei me sentei no sofá para espera. Após 10 minutos ele chegou, buzinou, eu sai de casa e entrei no carro.

Duan: Oi amor!
Lua: oi baby - ele me deu um selinho e nós fomos em direção ao shopping.
Quando chegamos lá, olhamos algumas lojas e eu disse.
Lua: vamos lá comprar uma água comigo?
Duan: vamos! 

Nós fomos para a lanchonete e quem estava lá ... Arthur, Duan também o viu e foi em direção a ele e me puxando junto 

Duan: Aguiar meu amigo - o Arthur virou e nos viu, BOSTA, eles são amigos, ele olhou para mim e disse.
Thur: oi Cara.
Duan: essa aqui é minha namorada, a Lua.
Thur: pois é, a gente se conhece.
Duan: ér ... de onde?
Thur: nós somos e ... - eu o interrompi
Lua: colegas de classe!
Duan: ah - 

Eles ficaram conversando por longos minutos, até que eu obriguei o Duan a vim me deixar em casa por estar ''passando mal'' .
Quando chegamos na minha casa, Duan ficou um pouco lá, mas logo teve que ir embora, estudar para a faculdade, e assim que ele saiu eu liguei para a Sophia

 ~ ligação on ~

Sophia: fala Lua!
Lua: aconteceu uma merda hoje!
Sophia: oquê houve?
Lua: Duan e Aguiar se conhecem!
Sophia: COMO?
Lua: São amigos de infância!
Sophia: você tem certeza disso?
Lua: nós nos encontramos no shopping e eles começaram a conversar.
Sophia: puutz...
Lua: e o Arthur ficou estranho!
Sophia: estranho como?
Lua: quando o Duan me apresentou como namorada eu o percebi triste!
Sophia: mas é claro Lua, ele ainda te ama!
Lua: eu não quero falar sobre isso.
Sophia: você tem que encaram os fatos!
Lua: isso não é fato!
Sophia: mas... você ama o Duan?

Lua: ainda é muito cedo para saber.
Sophia: e o Arthur?
Lua: oquê que tem ele?
Sophia: você ainda o ama?
Lua: eu tow confusa, Sorry!
Sophia: ama ou não?
Lua: as pessoas não esquecem assim tão rápido.
Sophia: só uma coisa amiga, não tenta esquecer o Thur usando o Duan, ele não merece isso.
Lua: okay
Sophia: pensa nisso que eu disse!
Lua: vou pensar.
Sophia: beeijo!
Lua: beijo!

~ ligação off ~

A Sophia tinha razão, eu não podia usar o Duan para esquecer o Thur, mas tudo isso é tão confuso!
De repente a campainha tocou, quando abri a porta e vi quem estava lá, fiquei pasma.

Lua: oquê você tá fazendo aqui?
Thur: eu queria conversar contigo!
Lua: entra - eu me afastei da porta e ele entrou e depois eu tranquei ela.
Thur: você já me esqueceu mesmo né?
Lua: como?
Thur: já está com outro!
Lua: pelo menos esse outro é fiel!
Thur: eu era fiel a você!
Lua: era tão fiel que beijou outra enquanto estava comigo
Thur: eu acho que você ainda não entendeu que aquela que  vadia me beijou e que depois daquele dia, minha vida virou uma merda.
Lua: ela simplesmente te beijou e você não reagiu?
Thur: não deu nem tempo de reagir, na hora que ela me beijou, foi a hora que você gritou meu nome!
Lua: hun...
Thur: me perdoa?
Lua: ér ... sim - ele chegou mas perto de mim, e quando ia me beijar eu me afastei
Thur: oquê houve?
Lua: eu tow namorando!
Thur: termina com ele - ele se aproximou de novo e eu me afastei
Lua: não Arthur!
Thur: mas você não tinha me perdoado.
Lua: é, perdoei, mas nós vamos voltar a ser apenas amigos, como antigamente.
Thur: nós nunca fomos apenas amigos.
Lua: pois agora vamos ser!
Thur: maas Lua - eu o interropi
Lua: Mas nada Arthur, e é melhor você ir logo, esse papo já tá longo demais.
Thur: okay né, tchau - nós fomos até a porta, ele entrou no seu carro e saiu

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon