Web Me Namora!? - Capitulo 31








Casa do Thur.

Por Lua:


Nós dois dormimos na sala, de conchinha. 

Enfim, Sophia tinha acordado e foi pra cozinha, acordando todos nós que estávamos dormindo. E ela ainda grita.

Sophia: Casal LuAr dormindo de conchinha! Awn, deixem de ser fofoos! - ela nos encarou com um sorriso irônico no rosto.

Lua: Casal LuAr ?
Sophia: Lua e Arthur!
Thur: vai se fuder véi, eu tava dormindo tão bem.
Sophia: hahahaha' Vocês não me deixaram dormir de noite. Agora, não deixo vocês dormirem de dia.
Lua: PQP, você capotou na hora do filme.
Sophia: é, mais desde a hora do parque eu tava querendo vim dormir, e vocês ficaram inventando coisa. Agora acordem, e Lua, nós vamos pro salão.
Lua: hahahahaha' EU VOU DORMIR, é o melhor que eu faço - e coloquei o lençol nos olhos e me abracei com o  Thur. - me acordem só de noite
Sophia: Hoje tem a comemoração do aniversário da Ray, jura que você vai dormir?
Lua: que bosta, eu me esqueci completamente.
Sophia: Pois levanta, já tá na hora do almoço, o salão vai tá lotado, e eu marquei as 2:30 com a Mel e a Ray lá.
Thur: porra Sophia, você devia ter ficado calada.
Lua: Awnt meu Deus, eu preciso ir - ele me prendeu e não queria me soltar.
Thur: Só mais um pouquinho - ele me deu vários selinhos.
Lua: de noite a gente namora, tá?
Thur: eu vou te liberar dessa Blanco - ele me soltou.
Sophia: Graçaas ao boom pai!

Nós almoçamos, nos vestimos e fomos direto pro salão

Eu pintei minhas unhas dessa cor:


E Sophia dessa:






0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon