Web Me Namora!? - Capitulo 22




Casa do Thur, ás 8:15

Por Thur:

Ér ... Pela primeira vez na minha vida eu disse para uma mulher que a amava, e olha oquê ela faz comigo, me deixa na merda, não me corresponde. Eu estou com muita raiva da Lua, mas, ao mesmo tempo eu a amo, como que eu resolvo isso, mas eu não ia pressiona-la! Lua estava dormindo, é, ela dormiu depois do choque ... é, deve ter sido um choque para ela ouvir aquilo, vinda de mim, eu ia acorda-la, afinal, ela tinha que ir pra casa, não sei como mais tinha:

Thur: Lua, acorda ... Lua, ôh Lua, acorda garota!
Lua: só mais um pouquinho! - ela disse se virando, ela dormia como um anjo, linda, com aqueles cachos dourados, e fazia um biquinhos, como sempre, ela sempre dormia fazendo aqueles irresistíveis biquinhos, e ela estava nua, é, nós dormimos sem roupas, só enrolados no lençol!
Thur: Sério Lua, você tem quem acordar - eu disse puxando-a da cama fazendo com que ela se abrisse os olhos!
Lua: porra véi, eu sou a única pessoa normal nessa cidade!
Thur: é mas fácil você ser a única anormal, do que a única normal!
Lua: a vem cá e me dá um abraço, estou com frio!
Thur: veste sua roupa!
Lua: que roupa, você rasgou tudo!
Thur: putz... Já sei vem comigo - eu peguei na mão dela fui arrastando-a.
Lua: tá me levando pra onde?
Thur: para o quarto onde o Micael dorme, com certeza lá deve ter umas roupas dá Sophia!
Lua: é, espeto você!
Thur: eu sei, eu sei! - Nós fomos caminhando até o quarto de Mica, e eu abri uma das gavetas, e logo na primeira confirmei oquê já imaginava, roupas de Sophia, de todas as espécies.
Lua: OMG, quanta roupa, pra que tudo isso! E como você tinha tanta certeza?
Thur: Tem algumas noites que eu escuto uns gemidos abafados, e eu não sabia oquê era, até que teve um dia que associei com a voz da Sophia, nunca disse nada, para eles continuarem achando que escondido é melhor, tudo e talz
Lua: aah!
Thur: sim, escolha uma roupa.
Lua: Olha essa calcinha - ela me mostrou uma calcinha de oncinha, junto com o sutiã - Eles sensualizam mesmo! - risos
Thur: vai vestir essa?
Lua: claro, e vou devolver na mão dela, vou frescar tanto com a cara dela, que ela vai ficar roxa de vergonha.
Thur: aiai, e a Roupa?
Lua: vou pegar esse short, e essa blusa!
Thur: Okay, se vesti logo pra eu ti deixar em casa!
Lua: mais já?
Thur: você não quer que eu rasgue a roupa da Sophia também, não é?
Lua: não, não, pode deixar essa parte com o Mica!
Thur: eu vou te esperar lá em baixo!
Lua: tá - ela disse e eu desci!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon