Web Me Namora!? - Capitulo 26




Casa da Lua, ás 16:20

Por Lua:


Depois de passar uns 25 minutos, correndo para Sophia não me alcançar, e me cansei, e parei de correr, então me deitei na cama e ela, também cansada, se deitou ao meu lado, desistindo de me matar!


Lua: Eu quero sair!

Sophia: Shopping!
Lua: Nãão!
Sophia: Siim!
Lua: Chaata!
Sophia: oquê você sugere?
Lua: vamos para o cinema então!
Sophia: Okay, vai se arrumar!
Lua: Me espere 5 minutos!
Sophia: Acho quê você que vai me esperar, eu ainda vou me maquiar.
Lua: Boosta!

Nós fomos pro cinema, assistimos um filme, daqueles bem mamão com açúcar! E nós choramos rios, depois lanchamos, e voltamos para a casa.


Sophia: Eu vou pra casa!

Lua: MENTIRA!
Sophia: Mas eu preciso ir!
Lua: mas você vai é sair com Mica!
Sophia: você quer ir?
Lua: é, eu chamo o Arthur!
Sophia: vocês vão estragar o nosso passeio romântico!
Lua: deixa de ser melosa!
Sophia: eu vou ligar para o Mica, se calme!
Lua: estou calma!

Sophia ligou para Mica, que falou com Arthur, eles iam pegar a gente aqui, e de lá íamos para o parque! Oown, quem deu essa idéia foi o Thur!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon