Web Me Namora!? - Capitulo 21




Carro do Thur, ás 7:38

Por Lua:

Eu não ia resistir a Thur, eu queria, depois eu ia rever meus pensamentos, mais, eu tenho uma vontade de te-lo para mim ... é inexplicável! Ele dirigia o mais rápido possível, ele estava excitado, muito excitado, e eu também, aquele jeito que ele me pegava!
Nós chegamos, Thur estacionou o carro na frente da sua casa e disse:

Thur:  Se prepare, desça do carro, entre em casa já preparada!
Lua: UI! -  eu brinquei com a cara dele
Thur: cê tá pensando que eu to brincando éh!?
Lua: EU!? Não sei de nada... - na hora que eu disse isso ele abriu a porta do carro, e mandou eu seguir ele, eu, para não contraria-lo fiz oquê pediu, sai do carro, entrei em casa, e fui andando, só ouvi ele trancando a porta e mais nada, quando viu, Thur me pegou no colo, pelas costas e saiu me carregando eu direção da escada - eu acho que sei andar!
Thur: eu disse pra você se preparar agora você vai ver - com isso, ele me deu um tapa na bunda, caralho, doeu muito, mais também foi muito bom, ele subiu a escada, e eu não falei nada.
Nós chegamos no quarto e Thur, me jogou na cama:

Lua: CARALHO ARTHUR , isso doeu - eu disse, puta de raiva!
Thur: Cala essa boca Lua ... - ele disse e eu fiquei calada, não queria sofrer mais, ele já tinha me causado muito dor, e iria me causar mais ... Ele estava de um jeito selvagem, no fundo, eu estava adorando, ele foi até a cama, e sentou em cima das minhas pernas, eu estava com uma blusa que tinhas botões na frente, então ele puxou a blusa, arrancando os botões
Lua: ARTHUR AGUIAR, EU VOU TE DÁ UM SOCO, PORRA VÉI  !
Thur: Se prepare pra muito mais - ele disse, não me deixando responder, e me beijou fervorosamente, nossas línguas quase faziam sexo entre si! Eu fui devolver oquê ele tinha feito comigo, eu comecei a puxar sua blusa, para ver se ela rasgava também, não ia surtir o mesmo efeito, já que ele tava na casa dele e ia ter uma blusa para vestir, e também não surtiu, é, eu não consegui rasgar sua blusa, ele tirou por vontade própria, mas pelo menos eu tinha tentado, então, eu já estava sem ar, e ele não parava de me beijar, então eu mesma parei o beijo - Sem ar?
Lua: muito!
Thur: Ai é?! - Ele voltou a ficar sentado, e começou a desabotoar a minha calça, desceu o zíper, e começou a baixar a calça, até ela ficar no meu pé, daí, ele voltou a me beijar, um beijo selvagem, mais calmo que o outro, mais ainda muito selvagem, ele estava me deixando doida, eu estava com a calça nos meus pés, o sutiã, a blusa já estava jogado do outro lado do quarto, e com a calcinha, enquanto nós nos beijávamos, ele foi no sutiã e puxou, ele rasgou meu sutiã.
Lua: PUTA QUE PARIU, TU QUER QUE EU SAIA DAQUI PELADA NÉ SEU GAY! -Eu disse furiosa
Thur: ér - ele voltou a me beijar, eu estava com raiva, mais correspondi, tudo aquilo estava muito bom, eu estava adorando, então ainda me beijando, com as mãos ele começou a apertar meus seios, e a outra foi descendo em direção a calcinha, quando ele chegou lá, ele ... ele puxou minha calcinha, rasgando-a.
Lua: ARTHUR SEEU MERDA, COMO EU VOU EM BORA DAQUI?
Thur: Cala a boca e me beija - ele voltou a me beijar, eu desisti de brigar com ele, não tinha mais nada para ele rasgar mesmo, então me beijando, com uma de suas mãos nos meus seios, as outra estava que embaixo, ele parou o beijo, me olhou, e enfiou um dedo na minha vagina
Lua: OMG Arthur!
Thur: tá bom?
Lua: muito!
Thur: hun - com isso ele introduziu outro dedo, me fazendo extremecer.
Lua: VÉI, PUTA MERDA, COMO ISSO É BOM!
Thur: espera um pouco - ele tirou sua calça, junto com sua cueca, foi na sua gaveta, pegou uma camisinha e colocou, ele foi para cama, e me beijou, quando nós paramos o beijo, ele entrou em mim, sem dó nem piedade.
Lua: AAAAH CACETE! - Ele ia bem devagar - VAI THUR MAS RÁPIDO !
Thur: okay né - ele ia bem rápido, as vezes tocava no meu fundo, depois de logos e prazerosos minutos, nós chegamos ao ápice juntos, Thur saiu de mim, e eu deitei com a cabeça no seu peitoral! Ele me deu um beijo na cabeça e retribui com um no seu peito - Eu te amo !
Eu não respondi, eu não sabia oquê dizer, eu não sabia se amava ele, não da mesmo forma que ele dizia que me amava, então resolvi ficar calada, era o melhor para se fazer, assim eu penso!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon