Web Me Namora!? - Capitulo 23




Casa do Thur, ás 8:43

Por Lua:

Eu me vesti,coloquei essa roupa:




Essa blusa era a cara da Sophia, eu não gostava muito, mais de todas as que eu tinha visto naquela gaveta, com certeza aquela era a melhor, o short já não, e eu adorei ele, vou roubar pra mim, nunca tinha visto Sophia com ele!
Eu desci as escadas e me encontrei com Thur, ele estava vendo TV, então só pra curtir um pouquinho, sentei no colo dele, que me olhou com uma cara safada, e comecei a beija-lo...
As coisas começaram a esquetar,  Thur viu que a blusa tinha uns botões e tentou abrir, é, uma tentativa frustada porquê ele não abria.

Thur: Por isso que eu gosto de rasgar, quando a gente vai abrir, olha oquê acontece a merda não abre!
Lua: e não era para abrir mesmo não, vamos, você tem que me deixar em casa.
Thur: Só mais um beijo - ele fez bico
Lua: não faz assim, se não eu não resisto
Thur: e não é pra resistir mesmo não.
Lua: só mais eu beijinho- nós nos beijamos, e eu parti eu parti o beijo, me levantei, e puxei Thur.
Thur: afs Lua!
Lua: vamos, eu quero ir pra casa!
Thur: fazer oquê né! - Nós saímos de casa, entramos no carro, e fomos em direção a casa de Lua!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon