Web Me Namora!? - Capitulo 24




Casa da Lua, ás 13:45

Por Lua

Thur tinha me deixado em casa e voltado para a dele. Eu tinha passado aquela manhã deitada pensando, naquelas noites, naqueles dias ... Como tudo tinha acontecido perfeitamente bem!
Eu estava assistindo um filme, que eu adorava e que ... parecia comigo e com Thur, ele era Amizade Colorida.
É, eu já tinha assistido aquele filme dezenas de vezes, mais nunca me cansava, não é um filme muito romance ''mamão com açúcar'' ... Ele se identificava muito comigo e com Thur, com oquê nós estávamos passando agora... Só me incomodava uma coisa, se o Thur tinha dito que me amava, porquê ele nunca me pediu em namoro, aquilo não podia ser amor, ele continua sendo aquele galinha de sempre, ai meu Deus, eu preciso falar com alguém, vou ligar para Sophia, aproveito e tiro uma onda com a cara dela

~ Ligação on ~

Sophia: Lua sua vagabunda, não foi pra aula pra ficar de safadezas com o Thur, em pleno 3 ano do ensino médio, a pessoa falta aula, pra fazer ... você sabe néh!
Lua: teve alguma coisa importante?
Sophia: claro que teve néh!
Lua: oquê teve?
Sophia: hahaha, tow de brinks! Não teve nada que você já não saiba!
Lua: miga, você pode vim para minha casa
Sophia: Lua Maria Blanco, você foi abduzida por etês essa manhã?
Lua: não, porquê?
Sophia: você me chamando de miga! Oquê aconteceu?
Lua: Eu tow precisando de conselhos, de um ombro amigo, eu to precisando de você Lôra!
Sophia: oown minha cachinhos dourados, eu não vou te deixar na mão não, eu estou indo para sua casa, okay?
Lua: sim, sim ... Estou te esperando, beeijo!
Sophia: Beeeijo!

~ Ligação off ~

Após uns 25 min, a campainha tocou, e eu fui abrir a porta

Sophia: Cheguei - ela me abraçou, entrou em casa, eu fechei a porta - Bora, me conte tudo!
Lua: é com Thur!
Sophia: oquê ele fez?
Lua: A gente transou, e ele disse que me amava.
Sophia: Pera, Calma ... OH MY GOOD, LUA MARIA, VOCÊ TIROU SUA VIRGINDADE ONTEM A NOITE? VOCÊS USARAM CAMISINHA?
Lua: não!
Sophia: então vocês não transaram?
Lua: sim, mais eu tirei minha virgindade antes.
Sophia: E não me contou sua vadia!
Lua: foi ... Não deu tempo, me desculpe, você é a primeira pessoa para quem estou contando isso!
Sophia: se não fosse também, eu te matava.
Lua: hahah, pois é
Sophia: sim Lua, mas ele disse que te amava, isso é ótimo.
Lua: mas eu não disse que amava ele.
Sophia: mas você ama? - eu fiquei calada por alguns segundos, e respondi
Lua: amo ...
Sophia: então curti seu Namoro garota!
Lua: que Namoro? Isso que me incomoda, Thur o galinha do ano ... ele não namora, ele usa e joga fora, a gente não tá namorando.
Sophia: mas ele disse que te ama, oxaa !
Lua: ele deve dizer isso para todas! - Sophia ficou calada, e eu fiquei pensando ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon