Web Me Namora!? - Capitulo 32




Por Lua

Eu e Sophia tínhamos passado a tarde no salão, nós saímos de lá umas 6:35, então pegamos um táxi e fomos para minha casa, a gente ia se arrumar e o Thur nos pegaria lá. Enfim, nós chegamos na minha casa e nos vestimos, fizemos a maquiagem, e ficamos esperando Thur e Mica chegarem. Pontualmente as 8 horas eles chegaram e nós nos direcionamos para a casa de festas onde seria o niver da Ray.
Nós chegamos lá e entramos, logo vi Chay, Mel e a Ray.
Eu fui com Thur para a pista de dança.

Lua: Eu vou ali no bar pegar nossas bebidas - eu falei em seu ouvido, pois o som estava muito alto.
Thur: okay - eu fui andando até o bar man e pedi dois coquetéis, ele me entregou e eu fui em direção a Thur, quando eu o vi, ele estava beijando outra garota, os coquetéis caíram da minha mão, meu sangue ferveu então eu gritei.
Lua: ARTHUR AGUIAR - Eles se separaram 
xx : Eu vou bem ali gatinha - ela apontou para um canto - já sabe onde me achar.
Lua: já vai tarde sua vadia, puta, biscate ...
Thur: calma Lua. não é nada disso que você está pen - eu o interrompi.
Lua: NÃO, MAGINAA, EU VIRO AS COSTAS E VOCÊ JÁ ESTÁ BEIJANDO OUTRA GAROTA.
Thur: Mas foi ela que me beijou.
Lua: não tinha desculpa melhor não, essa ai tá muito passada.
Thur: mas é a verdade!
Lua: okay Aguiar, agora vê se me esquece e nunca mais olha na minha cara.
Thur: mas eu te amo Lua.
Lua: se você me amasse não tinha feito oquê fez - eu saí correndo de lá, não aguentava mas olhar para a cara dele, as lágrimas desciam pelo meu rosto, mais eu pude perceber que alguém estava me seguindo, quando eu cheguei lá fora, vi que era a Sophia.

Sophia: Lua, oquê aconteceu?
Lua: aquele filho da mãe do Aguiar ...
Sophia: oquê ele fez?
Lua: tava beijando uma putinha.
Sophia: calma amiga, aposto que ele tem uma boa explicação!
Lua: EU NUNCA MAIS QUERO VER ELE NA MINHA VIDA, CARALHO.
Sophia: Lua, calma!
Lua: EU TOW CALMA, PORRA!
Sophia: eu vou levar você pra casa, espera ai, só um minuto.

Ela foi  avisar para Mica que ia me levar para casa, eu não queria que ela me visse assim, mais eu realmente precisava de um ombro amigo. Logo ela voltou, nós pegamos um táxi e fomos para a minha casa, quando chegamos lá fomos para o meu quarto.

Sophoa: toma um banho Lua, vai melhorar - eu peguei a toalha e tomei meu banho, eu chorei por alguns minutos, afinal era no banheiro onde eu tinha minha privacidade, logo eu sai de lá, estava me fazendo mais mal. Eu vesti o baby doll, e deitei no colo de Sophia.
Sophia: Awn cachinhos, não fica assim - ela alisava meu cabelo e logo eu adormeci

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon