Web Me Namora!? - Capitulo 27




Por Thur:

Nós fomos buscar as meninas para ir ao parque, mais quando chegamos lá, já estava escuro, estava tarde, definitivamente, nosso passeio foi por água a baixo!
Então decidimos ir para uma pizzaria, nós fomos, comemos, e de lá, resolvemos ir para o parque de novo...

Sophia: Amoor, vamos no balançador?
Mica: Vamos amor ... e vocês, vem?
Arthur: nós vamos ficar naqueles banquinhos bem ali - eu apontei para os bancos..
Sophia: Okay, vamos Mica! - eles saíram! A praça estava deserta, afinal já eram umas 12 horas da noite.
Arthur: você tem certeza que não quer ir no balançador? - eu disse irônico
Lua: bem a minha cara né!
Arthur: é, eu sei! - nós fomos de mãos dadas e nos sentamos.
Lua: olha como a Lua tá linda! - ela ficou admirando ela!
Arthur: Ela só não tá mais bonita que você!
Lua: Nem que você! - eu a beijei, um beijo calmo, terno, sereno, e ao mesmo tempo carinhoso!
Arthur: Como o mundo deu voltas ein!
Lua: como?
Arthur: antes nós eramos apenas amigos!
Lua: e agora?
Arthur: agora a gente se ama!
Lua: Ama?
Arthur: você acha que se eu não te amasse, eu estaria aqui, com você!
Lua: e quem disse que eu te amo?
Arthur: seus olhos te denunciam!
Lua: pois para de olhar meus olhos e me beijos - nós nos beijamos novamente.

Nós passamos um bom tempo naquele parque, trocando carícias!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon