Web Me Namora!? - Capitulo 35




Por Arthur:

Desde o dia do niver da Ray, eu não tenho estado bem, desde aquela briga com a Lua, desde o dia em que aquela vadia me deu um beijo de surpresa, enfim, depois de tudo isso minha vida virou uma droga. A Lua não falava mais comigo, rejeitava minhas ligações, as minhas amigas me julgavam. Eu ainda amo a Lua, mas se pelo menos ela acreditasse em mim. Eu não estava saindo muito, mas quando saia, ia para as baladas, ficava com qualquer garota, e nenhuma fazia eu sentir a mesma coisa que sentia quando estava com a Lua. Ela é linda, inteligente, divertida, não é fútil que nem essas garotas que a gente encontra por ai, como eu queria a minha Lua de volta ...


Por Lua:


Acordei com o telefone tocando, mas já eram 12:10, enfim, eu vi que era Duan que estava ligando e comecei a gritar e a pular, acordando as meninas que estavam dormindo


Sophia: oquê é isso doida?

Lua: o Duan tá me ligando! Oquê eu faço? - eu quase fiz um buraco no chão
Mel: Atente né idiota! - eu olhei para o celular 

 ~ ligação on ~


Lua: ér ... Alô!

Dua: oi Lua, tudo bom?
Lua: sim, e contigo?
Duan: tá tudo ótimo, mas eu liguei para saber se você quer ir pro cinema hoje?
Lua: quero sim, que horas?
Duan: as 15:00 hrs, tá bom pra você?
Lua: tá ótimo! Então até mais tarde.
Duan: até, beijo!
Lua: beijo! 

 ~ ligação off ~


Sophia: vai sair com o bonitão hein!

Lua: e tu viu ele Lôra?
Sophia: óbviu Lua, vocês tavam no maior amasso do mundo.
Mel: verdade!
Lua: foome!
Ray: pra variar um pouquinho né Lua.
Mel: mas vamos comer logo, a Lua ainda tem que se arrumar!
Lua: tu vai me emprestar uma roupa né?
Mel: lógico que sim né!

Nós comemos e depois eu fui tomar um banhos e ficar linda. Demorei uns 30 minutos no banho. Sophia fez baby liss no meu cabelo, Mel escolheu a roupa e  a Ray fez a maquiagem!

Quando deu as 2:50 dá tarde eu peguei um táxi e fui para o cinema, em 15 minutos eu cheguei lá. Logo avistei Duan, que vestia uma calça jeans meio cinza e uma blusa branca que realçava seus músculos. Ele veio em minha direção e me deu um selinho demorado.

Duan: vamos para a sala?

Lua: tenho que comprar os ingressos!
Duan: já comprei!
Lua: então vamos - nós nos direcionamos até a sala, de mãos dadas.

Depois do filme, nós íamos lanchar.


Duan: para onde você quer ir?

Lua: para onde você quiser me levar!
Duan: então eu vou te levar para um lugar que eu gosto muito.
Lua: okay, mas eu pago!
Duan: não, eu te convidei eu pago.
Lua: mas você já pagou os ingressos!
Duan: e oquê que tem?
Lua: você já gastou dinheiro demais comigo hoje!
Duan: o dinheiro não importa
Lua: claro que importa, eu não quero te falir.
Duan: eu posso até ficar pobre, mas eu vou ser um pobre feliz.
Lua: awn - ele me puxou para mas perto e nós nos beijamos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon