Web Me Namora!? - Capitulo 33






Por Lua:

Quando eu acordei já era umas 10:40 e Sophia não estava mais lá, mais ela tinha deixado um bilhete:


 '' Lua, eu fui para a minha casa, fica bem viu cachinhos, eu detesto te ver triste, qualquer coisa me liga viu! Beeijo. Ah, e se cuida! (: ''


Eu sai do meu quarto para ver se minha mãe estava em casa e Graças ao bom Pai ela estava. Quando me viu, veio até mim e me deu um abraço.


Maria C.: Minha filha, nunca mais te vi, não ficou com saudades da mamãe não? - ela disse me enchendo de beijos.

Lua: Sim mãe, mais você já pode parar de me beijar!
Maria C.: Okay, já parei! Agora se sente, que eu vou fazer seu café.
Lua: valeu - eu me sentei.
Maria C.: a Sophia dormiu aqui né?!
Lua: como cê sabe?
Maria C.: eu a vi saindo hoje, mais cedo.
Lua: pois é, dormiu sim.
Maria C.: Eu vou para o shopping hoje filha, você quer ir?
Lua: não, brigada. - enfim, oquê eu realmente queria era ficar em casa.
Maria C.: Tá estranha - ela me entregou o sanduíche e o suco.
Lua: eu quero ficar em casa, só isso.
Maria C.: tem certeza?
Lua: tenho sim.
Maria C.: tá - ele me deu outro beijo e saiu cozinha.

Eu comi e voltei para o meu quarto, coloquei um filme de fossa que eu choraria rios, e quando estava no final do filme eu dormi em meio de lágrimas. 

Me acordei com um barulho e era o celular, quando olhei para a tela era Sophia que estava me ligando, então atendi.

 ~ ligação on ~


Lua: diz lôra!

Sophia: tá melhor cachinhos?
Lua: acho que sim
Sophia: vamos sair?
Lua: prefiro ficar em casa mesmo!
Sophia: ôh Lua, você não pode passar o dia dentro de casa não!
Lua: claro que posso!
Sophia: eu vou te arrastar garota.
Lua: é sério Soph, eu prefiro ficar em casa mesmo!
Sophia: fazer oquê né, promete que vai ficar bem?
Lua: prometo tá, beeijo!
Sophia: beeijo

 ~ ligação off ~


É, só me restava uma coisa para fazer... dormir, e era oquê eu faria.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon