Web Me Namora!? - Capitulo 20




Casa da Lua, ás 7:10

Por Thur

Lua desceu as escadas e eu fui me direcionando para o carro, ela trancou a porta e entrou no carro, e antes de eu dar a partida, perguntei:

Thur: tem certeza?
Lua: do quê?
Thur: de que você quer ir pro colégio hoje! Podemos ficar em casa, tem coisas mais interessantes para fazer!
Lua: huuun, até que eu tow com vontade de ficar em casa!
Thur: ai é! - já que ela queria, qual era o mal nisso? Eu abracei ela e a beijei, comecei a apertar as coxas delas.
Lua: Nós vamos fazer aqui mesmo? - ela parou a beijo, e respirou com dificuldade, pois o ar era escasso dentro do carro!
Thur: Aqui, no quarto, no jardim, na cozinha! - eu falei enquanto beijava seu pescoço.
Lua: bobo!  - eu a beijei de novo, cada beijo era mais quente, nossas línguas se enroscavam perfeitamente, então eu coloquei minha mão por de baixo de sua blusa e comecei a apertar seus seios, ela parecia está adorando, nós passamos para o banco de trás, nós espremendo, pois a passagem era muito pequena, eu deitei Lua, ficando por cima dela, e com uma mão na sua bunda, apertando-a por cima da calça jeans que ela usava, e retirei sua blusa com pressa, e logo fui no fecho de seu sutiã, e voltei a beija-lá, Lua tirou minha blusa, e começou a puxar minha calça também.
Thur: a gente vai ter que entrar em casa.
Lua: nãããão, porque isso?
Thur: eu tow sem camisinha aqui!
Lua: puutz, mais eu não tenho lá dentro não.
Thur: oquê a gente faz agora - ele disse saindo de cima de mim, e sentando no banco.
Lua: eu não sei!
Thur: você quer continuar?
Lua: ér, querer até que eu quero... Mas sem camisinha não rola!
Thur: se vesti! Vamos lá pra minha casa, e se prepare!
Lua: UI, véi, você me deu medo agora
Thur: e é pra ter medo mesmo!
Lua: ai é, pois então me de um beijo senhor fodão - ela disse e eu a beijei!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon