Web Me Namora!? - Capitulo 25




Casa da Lua, ás 14:15

Por Lua:

Depois de um tempo pensando com Sophia, eu resolvi que não ia ficar triste, e que oquê tiver de ser, será! Então resolvi ir brincar com a Sophia um pouco.

Lua: Mas Sô, como estão as coisas com Mica?
Sophia: Tá tudo indo!
Lua: E já rolou muito?
Sophia: não ... Uma ou duas vezes no máximo!
Lua: E onde que você fazem!
Sophia: ah ... é, lá ...  na minha casa
Lua: e sua mãe, diz oquê?
Sophia: minha mãe?
Lua: ér!
Sophia: quando ela não está em casa né!
Lua: hmm, e vocês sensualizam muito?
Sophia: nã-nãão, que isso, é  super normal, só acontece e pronto, sem mais delongas!
Lua: Aah, e nunca aconteceu no quarto dele não?
Sophia: não! Para quê essas perguntas Lua Maria?
Lua: Nada, só tenho um negocio para te dá, espera um minuto - eu subi as escadas, peguei só a calcinha e o sutiã, e desci correndo. - Pega óh ... - Eu estendi a mão !
Sophia: oquê é isso?
Lua: Sua calcinha e seu sutiã, sua mentirosa.
Sophia: Lua Maria Blanco, você foi fuçar as coisas de Mica só para ver se achava algo meu, sua vadia.
Lua: não foi exatamente assim!
Sophia: então me explique.
Lua: é porquê as coisas entre eu e Thur, foram muito ... quentes, se é que você me entende?
Sophia: não entendi!
Lua: Ele rasgou todos minhas roupas intimas, por isso ele me mostrou a gaveta, e eu peguei uma roupa sua, o resto tá la em cima
Sophia: então você fez isso só para brincar com a minha cara!
Lua: ér!
Sophia: Eu vou te matar Lua- quando ela disse isso eu sai correndo, e ela veio atrás de mim, e nós ficamos correndo como duas crianças ...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon