Web Me Namora!? - Capitulo 36




Por Lua

Duan me levou para uma sorveteira!
Duan: gosta de sorvete?
Lua: amo! - eu disse olhando para o tanto de variedades de sorvete que tinham.
Duan: vamos nos sentar - nós nos encaminhamos até a mesa e chamamos o garçom. Nós pedimos um milkshake.

Ficamos um bom tempo conversando. Ele era fofo, inteligente, me tratava super bem. Enfim, quando nós saímos da sorveteria fomos para  uma praça, lá tinham várias crianças andando de bicicleta, outras brincando no parquinho, adultos correndo para entrar em forma.

Duan: vamos sair amanhã?
Lua: só se for de noite, de manhã eu tenho que ir para o colégio.
Duan: é, de manhã eu também tenho faculdade, mas e de tarde?
Lua: tem que estudar né, 3 ano é foda!
Duan: eu te ajuda a estudar.
Lua: vish, que aplicado.
Duan: sempre - nós nos beijamos

Depois de algum tempo ele foi me deixar em casa, ele estacionou o carro em frente de casa.

Lua: quer entrar?
Duan: quero - nos saímos do carro entramos em casa e nos sentamos no sofá
Lua: quer ver um filme?
Duan; não precisa.
Lua: okay.
Duan: mora sozinha?
Lua: com a minha mãe!
Duan: e onde ela está?
Lua: saiu, mas vamos parar de falar da minha mãe - nós nos beijamos e o beijo começou a ficar mais quente.
Duan: é melhor eu ir - ele se levantou.
Lua: okay - eu me encaminhei até a porta.
Duan: tchau - ele me deu um selinho demorado

Eu tomei banho, vesti uma blusa e me deitei na cama, após 5 min meu celular tocou e quando eu vi a tela, era Arthur que estava me ligando, mas eu resolvi atender

   ~ ligação on ~

Lua: alô!
Thur: Ér ... oi.
Lua: oi - nós passamos um minuto em silêncio - oquê você quer?
Thur: saudades da tua voz.
Lua: eu vou desligar Aguiar.
Thur: espera, eu queria te dizer uma coisa.
Lua: diga logo!
Thur: eu ainda te amo!
Lua: eu não acredito em você.
Thur: você ainda me amo, eu sei disso.
Lua: eu superei.
Thur: você aceitou!
Lua: eu superei, e era oquê você devia fazer!
Thur: se eu não supero é porquê eu ainda te amo.
Lua: ér ... talvez eu nunca tenha te amado.
Thur: não diga isso, lembre-se de todos os momentos que passamos juntos.
Lua: pena que você estragou tudo.
Thur: eu não estraguei.
Lua: estragou, porquê você é um GALINHA - eu me exaltei.
Thur: eu mudei.
Lua: as pessoas não mudam do dia para a noite.
Thur: eu mudei por você.
Lua: já é tarde.
Thur: nunca é tarde quando a gente ama

 ~ ligação off~

Eu desliguei o celular, não aguentava mas ouvir ele falar aquelas coisas.
Eu fiquei mexida com aquela ligação, deitada, fiquei pensando eu tudo que ele me disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon