Web Me Namora!? - Capitulo 19




Casa da Lua, ás 6:40

Por Lua:

Eu tinha passado a noite em claro, pensado ... Porquê será que o Thur não pensa do  mesmo jeito que eu, ele deveria ter o mesmo raciocínio, nós somos amigos e eu não queria estragar nossa amizade de anos, eu não queria troca-lá por um relacionamento furado, que daqui a alguns meses poderia terminar, o Thur significava muito mais para mim, eu não queria perder sua amizade, então hoje eu vou conversar com ele, mais agora eu tenho que acordar ele para ir pro colégio

Lua: Thur - eu balançava ele - Thur, acorda!
Thur: só mas um pouquinho!
Lua: nós temos que ir para a escola!
Thur: eu tow com sono Micael, deixa eu dormir seu gay!
Lua: Thur, é a Lua, você tem que acordar, nós temos que ir pro colégio!
Thur: Lua? - ele abriu os olhos!
Lua: ér!
Thur: Nossa - ele se sentou na cama - Como é bom ser acordado por você.
Lua: Vamos, vai tomar banho!
Thur: são que horas?
Lua: Exatamente 6:45
Thur: Putz Lua - ele disse pulando da cama - estamos atrasados!
Lua: vai tomar teu banho! - ele saiu correndo para o banheiro, e eu fui fazer o café da manhã, Thur ia demorar, mesmo querendo ser rápido, ele é muito vaidoso, tinha que ajeitar o cabelo tudo e talz.
Eu desci fiz o café, com pão, era o máximo que dava para fazer, comi, e quando estava colocando as coisas na pia, Thur me abraçou pelas costas, eu gelei na hora

Thur: você não me deu nenhum beijo hoje!
Lua: ér - eu lhe dei um selinho - pronto - eu tentei sair de seus braços, mas não deu.
Thur: Um beijo de verdade.
Lua: nós estamos atrasados, preciso me arrumar!
Thur: é só um beijo que eu tow pedindo, nada mais!
Lua: okay né, fazer oquê - eu tive que beijar ele, eu queria me afastar, mas ele não deixava ... - eu parei o beijo
Thur: vai se arrumar garota - quando eu estava saindo, ele me deu um tapa na bunda, eu estremeci com aquilo.

Eu tomei meu banho, fiz minha higiene matinal, claro, me arrumei, desci e Thur estava me esperado para ir para o colégio, nós só entraríamos na segunda aula, já que estávamos saindo de casa  as 7:20 e a aula começava 7:10 !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon