Imagine...





Lua Blanco é uma advogada recém formada, mas mesmo assim, muito bem sucedida no que faz.
Arthur Aguiar é um garoto de que faz pré vestibular, e não sabe o quê quer da vida...

Era sábado a noite, e com muito esforço, as amigas de Lua conseguiram leva-la para um boate. Lá ela conheceu Arthur, que se acaba se encantando com ela, e mente sua idade para ficar com a mulher.

Depois de um tempo com o garoto, ela acaba descobrindo, tarde demais, pois os dois já estavam envolvidos demais um com outro.

Lua estava em sua casa, pensando em seus momentos com Arthur, quando seu celular vibra.

" Desculpe se te magoei.... Sei que me vê apenas como um meninos, pirralho e imaturo. Mas deixa eu te provar que eu posso ser bem mais?!!
Ela sorriu automaticamente com isso, mas logo pode ouvir um barulho vindo da rua, correu para a janela e viu Arthur com o violão.
Ele começou a tocar um música, no qual ele próprio tinha composto, ela ficou boquiaberta até a música acabar.

- E aí vai jogar um balde de água em mim, ou descer e vim falar comigo ?

- Espera - Lua sumiu da janela, mas logo abriu a porta de sua casa.
Seu3 olhar se encontrou com o de Arthur, eles foram se aproximando até ficarem frente a frente, se encararam por alguns segundo, mais logo se renderam a paixão, e selaram seus lábios em um beijo cinematográfico.

Fim :3

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon