Web Minha Estrela - Capitulo 39

                 
             





Hoje era sexta de manhã, Chay e Mel iriam pra aula e assim que chegassem já iam viajar, suas malas já estavam prontas.
Eles estavam no quarto se arrumando pra ir pro colégio, e assim que Chay terminou, foi de fininho na quarto de Melanie e entra, pois a porta estava aberta.

Chay - ansiosa ?
Mel - muito, e você ?
Chay - eu também, uma viajem a dois, romântica, só eu e você! - ele disse dando beijos no pescoço de Mel
Mel -  vai ser a viajem mais perfeita que eu já fiz na minha vida!
Chay - é, você te razão, vai ser a mais perfeita... - ele disse com um sorrisinho disfarçado no rosto.
Mel - oque você tá aprontando Chay Suede ?
Chay - hahahaha, é uma surpresa!
Mel - me conta - fiz biquinho e ele lhe deu um selinho
Chay - se é surpresa eu não posso contar né!
Mel - ah, que droga... e quando você vai me contar ?
Chay - só hoje de noite!
Mel - ah não, assim você vai me deixar mais ansiosa do quê eu já estou!
Chay - pois vamos logo descer, tomar café, que a manhã vai passar bem rápido e de tarde nós vamos para a nossa viajem romântica!
Mel - afe, fazer o que né! 

Mel e Chay saíram do quarto e desceram as escadas um pouco separados um do outro, e chegando lá em baixo, encontraram com Berenice e Roobert já na mesa do café.

Bere - bom dia jovens!
Chay e Mel - bom dia!
Roobert - vocês vão viajar que horas ? - eles disse sério.
Chay - umas duas horas!
Bere - nós não estaremos em casa nessa hora!
Chay - que pena. 
Bere - então, nós desejamos desde já, uma ótima viajem para vocês!
Roobert - quando amigos vão?
Mel - cinco pessoas sem contar com nós dois!
Roobert - ah... - ele falou meio desconfiado
Bere - nós já vamos, não é amor ? - Ela disse se levantando da mesa.
Roobert - vamos sim! - ele repetiu o ato da mulher e os dois seguiram até a porta, mas antes dando um beijo na testa de Chay e de Melanie - Cuidado! - Ele fechou a porta de casa.
Mel - seu pai me pareceu meio desconfiado!
Chay - ele sempre é desconfiado, não precisa se preocupar!
Mel - okay então...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon