Web Only One Love - Capitulo 30


                  


Lua se acordou e levantou-se para tomar banho, ligou o chuveiro na água morna, e tomou seu banho, depois de alguns minutos, desligou o chuveiro, e se enrolou na toalha, saindo da banheiro. Ela se vestiu com uma calça jeans, uma blusa e um all star.
A loira saiu do quarto e seguiu pra sala, vendo Arthur dormindo no sofá, ela o observou por algum tempo, mas logo foi acorda-lo.

Lua - hey, acorda! - Ela disse cutucando ele, que se remexeu.
Arthur - hmm... 
Lua - acorda Arthur, a gente tem que ir pra escola! - Eu disse cutucando-o com mas força.
Arthur - eu não to afim de ir pra aula hoje não, deixa eu dormir! -  eu comecei a bater nele
Lua - acorda Aguiar!
Arthur - tá, tá, tá, já vou me arrumar! - Ele falou pulando no sofá
Lua - eu vou preparar o café da manhã! 

Arthur segui para o banheiro, entrou no chuveiro e tomou seu banho calmamente. Sai com uma toalha enrolada no sua cintura, e foi para o quarto em que a Lua estava, e pegou no seu armário uma blusa preta e uma calça jeans, colocou um all star branco e foi para a cozinha.
Lua já tinha colocado na mesa alguns pães, café, leite, fruta.

Lua - tem Nescal aqui ?
Arthur - tem, naquele armário ali ó - ele apontou - por quê ? Você não toma café ?
Lua - não gosto!
Arthur - você já foi ao médico Lua ?
Lua - putz, eu esqueci completamente disso!
Arthur - quando você for eu quero ir contigo!

Lua - sério isso ?
Arthur - claro que é, quero saber como minha filha vai tá!
Lua - filha ? Vai ser um menino!
Arthur - vai ser um garotinha linda.
Lua - veremos...

1 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pf
    vai ser o bebé mais lindo e amado do planeta

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon