Web Only One Love - Capitulo 25

                  


Pov Lua

Eu sai da sala correndo e seguiu para o banheiro, sentei no chão, e vomitei. Arthur saiu correndo atrás da mim.

Arthur - Hey, você está bem ? - eu olhei para ele, não deu tempo de responder nada e vomitei novamente. Quando finalmente percebi que nada mais sairia, levantei e escovou meus dentes.
Arthur - você precisa ir ao médico Lua.
Lua - não, não, isso deve ter sido o salgado que eu comi hoje de manhã na cantina do colégio - menti, não queria contar para Arthur das minhas suspeitas, na verdade, não queria nem pensar nisso, eu não tinha nem 18 anos ainda...
Arthur - ah... então acho que vou embora, pra deixar você descansar um pouco.
Lua - tudo bem então! - Eu segui com o Arthur até a porta, ele me deu um beijo de despedida e saiu.

 ~ Ligação on ~

Lua - Hey Soph!
Sophia - oi...
Lua - eu preciso de um favor seu!
Sophia - diz.
Lua - eu queria que você trouxesse um... umtestedegravidesaquiemcasa - eu disse rápido.
Sophia - fala devagar criatura.
Lua - você pode trazer um teste de gravidez aqui em casa ?
Sophia - Lua Maria Blanco, você tá grávida ?
Lua - eu ainda não sei, por isso estou pedindo que traga um teste de gravidez.
Sophia - okay, em 20 minutos estou chegando na sua casa!
Lua - beleza 

 ~ Ligação off ~

Eu sentei no sofá, estava aflita, fiquei esperando... Logo Sophia chegou e eu fui abrir a porta pra ela. 

Sophia - toma! - ela esticou o saco, me entregando.
Lua - obrigado.
Sophia - como você começou a suspeitar essa... possível gravidez ?
Lua - eu estava estranha nesses dias, enjoada, e hoje acabei vomitando. E eu também engordei um pouco, sinto mais fome!
Sophia - Você não tá usando camisinha não ?
Lua - tem um tempo que a gente esqueceu de usar!
Sophia - vai logo fazer esse teste! - Nós seguimos até o banheiro, e eu fiz tudo como dizia as instruções. Logo eu olhei para a cor, estava rosa.
Lua - o quê significa quando tá rosa Sophia ?
Sophia - ér... - Ela leu o quê tinha escrito, e olhou para mim - positivo Lua, você tá grávida!
Lua - não pode ser... - uma lágrima desceu no seu rosto.
Sophia - calma amiga, vai dar tudo certo, eu vou te ajudar, eu vou estar sempre aqui, mantenha calma!
Lua - como eu posso ter calma Sophia, eu vou ter um filho de um cara que nem meu namorado é... - eu disse com a voz embargada
Sophia - eu tenho certeza que ele vai assumir essa criança Lua.
Lua - e minha mãe... ela vai me matar, vai me expulsar de casa. Oh céus, eu estou fodida!
Sophia - vai ficar tudo bem pequena - Ela me abraçou, e me puxou até a cama, me deitando em seu colo.
Lua - eu estou com medo - falei chorando enquanto ela fazia carinho na minha cabeça.
Sophia - não precisa ter medo, eu sempre vou estar com você... tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe Lua! E eu uma ótima titia!
Lua - o quê eu mais queria era que essa criança tenha uma ótima vovó e um ótimo papai!


1 comentários:

  1. posta mais por favor
    super curiosa para saber o que vai acontecer a seguir

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon