Web Only One Love - Capitulo 29

               
                       



Pov Lua

Eu acordei e logo percebi que estava morrendo de fome, olhei no relógio e era uma hora da manhã, resolvi sair do quarto e ir comer alguma coisa. Eu estava com um baby doll curto, mas como era tarde, resolvi ir assim mesmo. Abri a porta do quarto e segui até a cozinha, mas assim que cheguei na sala, vi Arthur sentado no chão jogando vídeo-game

Lua - Hey, você tá jogando a essa hora da madrugada ?
Arthur - ãn ? - Arthur virou e viu Lua
Lua - ah, desculpe, eu não devia estar me metendo na sua vida! - Eu disse indo pra cozinha.
Arthur - o quê você tá fazendo acordada a essa hora da manhã ? - ele veio atrás de mim, sentando em uma cadeira.(Imagem da cozinha aqui)
Lua - eu acordei morrendo de fome, e resolvi vim aqui comer alguma coisa - disse enquanto abria a geladeira e olhava o quê tinha pra comer, cervejas, cervejas e mais cervejas. - Só tem cerveja aqui é Arthur ?
Arthur - você pode tomar esse suco de caixa e fazer um sanduíche, ué!
Lua - é isso que eu vou fazer, mas amanhã eu vou comprar algumas coisas pra comer, essa geladeira tá muito vazia para uma casa com uma mulher grávida!
Arthur - amanhã quando voltarmos do colégio, eu te levo no mercado e nós fazemos algumas compras - ele disse enquanto eu já preparava o sanduíche.
Lua - você quer que eu faça um pra você ?
Arthur - não precisa se incomodar, Lua!
Lua - para de fazer cú doce, se quiser diz logo.
Arthur - ah... já que é assim, eu quero um sim!
Lua - sabia... espera um pouco que eu vou fazer! - Eu comecei a preparar o dele, que logo ficou pronto, peguei o suco e coloquei em dois copos, e levei tudo para a mesa, colocando o de Arthur na frente dele!
Arthut - obrigada Lua!
Lua - por nada! - me sentei e comecei a comer, e realmente eu estava com muita fome. Nós terminamos de comer e eu me levantei.
Arthur - já vai dormir ?
Lua - vou, amanhã cedo tem aula né!
Arthur - ah.. então, boa noite. - ele disse se jogando no sofá

Lua - boa noite, Arthur! - eu disse indo até o quarto de Arthur, fechei a porta, me deitei na cama e logo voltei a dormir...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon