Web Only One Love - Capitulo 35


                    



A semana se passou tranquilamente, Lua e Arthur continuavam dormindo na mesma cama, sem segundas intenções, mas eles estavam criando um laço de amizade muito bonita, sempre estavam conversando, e um sempre se preocupava com o outro.
Sophia e Micael tiveram uma conversa séria, e resolveram que o melhor seria dar um tempo ao lance deles, e que agora eles seriam só amigos, mais se fosse pra acontecer, o tempo mostraria.
Hoje era sexta feira, os quatro estavam conversando na hora do recreio.

Lua - ah, eu to com uma puta vontade se sair...
Arthur - você tá grávida Lua!
Lua - eu estou grávida, não doente!
Sophia - ah, eu também acho que a gente devia sair hoje!
Mica - vamos para uma casa de festas!
Arthur - eu não sei não, a Lua pode se machucar!

Lua - deixa de besteira Arthur, nada de ruim vai acontecer.
Arthur - então tá... 

O recreio acabou, eu e Sophia fomos para nossa sala, Micael e Arthur foram para a sala deles. A aula passou tranquilamente, e logo o sinal tocou anunciando que a aula acabara.
Lua e Arthur se encontraram na saída, entraram no carro e seguiram para casa...

Arthur - você já falou com sua mãe ?
Lua - não, mas ela vai me ligar, eu conheço minha mãe!
Arthur - mas você não pretende voltar a morar com ela não, né ? 

Lua - eu não sei Arthur.
Arthur - eu quero mesmo ver sua gestação Lua, por favor, fique na minha casa! 
Lua - depois nós conversamos sobre isso, okay?!
Arthur - tá...

Os dois chegaram em casa e se jogaram no sofá, ficaram calados, sem falar nada.

Lua - Arthur, eu não estou com vontade de fazer comida hoje, esquente a lasanha congelada para nós comermos.
Arthur - você não quer que eu peça comida por telefone ?
Lua - não precisa...
Arthur - certo. - Arthur foi para a cozinha o colocou a lasanha no micro-ondas, em 15 minutos ela estaria pronta - Eu vou tomar um banho enquanto não fica pronta.

Arthur tomou banho calmamente, enquanto Lua assistia TV na sala, logo ele saiu do banheiro, vestiu uma bermuda, e foi pra sala, sentando ao lado dela.

Luaa - aaaaargh, estou morrendo de fome!
Arthur - eu também.
Lua - e pra completar não tem nada que preste passando na TV - Lua disse enquanto trocava de canal.
Arthur - calma Lua, pra que essa ansiedade ?!
Lua - não sei... - O som do micro-ondas ecoou pela sala, anunciando que a lasanha já estava pronta - Finalmente! - Os dois se levantaram e seguiram para a cozinha, colocaram a lasanha grande na mesa, dividindo, e pegaram um suco de laranja. Almoçaram conversando, rindo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon