Web Only One Love - Capitulo 28

                  


Mel e Sophia foram para casa, me deixando sozinha, eu estou esperando minha mãe, ela vai chegar daqui a pouca, e eu já estou preparada para a briga. Ouvi a chave da porta, e respirei profundamente, minha mãe entrou em casa..

Cláudia - olá filha!
Lua - mãe eu tenho que te contar uma coisa... - eu disse nervosa - Senta aqui - eu disse apontando para o sofá.
Cláudia - já vi que o negócio é sério... vai, conta logo!
Lua - mãe, eu estou grávida ?
Cláudia - como é que é Lua Maria ? Repita... - Lua olhou para baixo - Repita!
Lua - eu to grávida mãe. G-R-Á-V-I-D-A
Cláudia - você tem 17 anos garota, aposto que essa criança nem pai vai ter!
Lua - pois você está muito errada,meu namorado, o pai dessa criança não vai rejeita-la, nós vamos morar juntos!
Cláudia - é mesmo, pois vá arrumar suas coisas e vá para casa desse seu namorado logo hoje!
Lua - é isso mesmo que eu vou fazer.


Sai correndo, subi as escadas rapidamente, cheguei no meu quarto e tranquei a porta, puxei uma mala do armário, peguei minhas roupas e só fiz jogar tudo dentro da mala, peguei alguns objetos pessoais, e coloquei em uma bolsa menos, quando tudo que eu precisava estava guardado, eu me sentei na cama, e peguei meu celular, disquei o número do Arthur

~ Ligação on ~

Arthur - Lua, aconteceu alguma coisa ? Nosso filho tá bem ?
Lua - tá tudo bem Arthur, só que, minha mãe mandou eu sair de casa, e eu vou precisar ir pro seu apartamento hoje!
Arthur - eu vou te buscar em casa.
Lua - estou esperando.
Arthur - okay...

~ Ligação off ~ 

Me deitei na cama, eu não ia chorar, não ia mesmo, ela mandou eu sair de casa, assim seria... Esperei por mais algum tempo, e logo ouvi uma buzina, olhei na janela e o carro de Arthur estava parado na frente de casa, eu peguei minhas bagagens, abri a porta e desci as escadas, dando de cara com minha mãe deitada no sofá vendo TV, eu segui até a porta, olhei para minha mãe.

Cláudia - vá com Deus!
Lua - vou sim... - disse limpando uma lágrima que desceu pelo meu rosto.

Eu fechei a porta, Arthur desceu do carro e me ajudou a colocar as malas na parte de trás do carro, eu sentei na parte da frente e ele também.

Arthur - o quê houve com a sua mãe ? - ele falou dando partida no carro.
Lua - eu falei pra ela que estava grávida. - eu fui fria
Arthur - só por isso ela te expulsou ?
Lua - foi! - continuei sendo grossa
Arthur - por que você está assim ?
Lua - o que você quer Aguiar ?
Arthur - você está sendo muito fria!
Lua - você me aposta e ainda quer que eu fiquei de boa com você, faça me o favor, eu estou indo morar com você, por que é a última solução, e eu não quero saber de gracinhas suas.
Arthur - eu já pedi desculpas.
Lua - e você acha que é só pedir desculpas que resolvi tudo ?
Arthur - eu se eu provar que me arrependi, me de uma chance!
Lua - okay Arthur, se você consegui provar que mudou, beleza, mas tudo vai continuar do mesmo jeito que está.


Os dois não falaram mais nada o caminho todo, assim que chegaram, Arthur entrou com o carro e colocou no estacionamento subsolo do prédio, ele pegou as coisas de Lua, e os dois entraram no elevador, foram até o andar de Arthur, entraram, era um apartamento pequeno, afinal, era apenas para uma pessoa, mas era bonito, e parecia ser caro, pois sua localidade era muito boa.

Arthur - você vai dormir no meu quarto, e eu fico no sofá!
Lua - só tem um quarto ?
Arthur - é, eu tava querendo reformar, fazer um quarto de hospedes, mais só farei quando nosso filho já tiver nascido.
Lua - ah, mas eu não quero incomodar, eu posso dormir no sofá, ele parece ser... parece ser bem confortável - ela reparou o pequeno sofá.
Arthur - não se importe com isso, eu me viro por aqui mesmo, vamos... - ele me guiou até o quarto - você pode guardar suas coisas nesse armário - ele apontou para um guarda roupa vazio.
Lua - obrigada!
Arthur - sem problemas... eu vou deixar agora você descansar, deixei uma toalha no banheiro para você!
Lua - Arthur!
Arthur - oi...
Lua - obrigada, de verdade!
Arthur - ér, por nada Lua... - ele disse abaixando o olhar - Boa noite.
Lua - boa noite. - ele saiu do quarto e fechou a porta, eu tirei a roupa e fui ao banheiro, me impressionei com uma banheira lá dentro, mas já que tinha iria aproveitar né, preparei o banho e entrei dentro dela, relaxando.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon