Web Minha Estrela - Capitulo 33

                  


Mel - Finalmente! - todos os 7 se jogaram no chão, estavam cansados, tinham arrumado tudo, a casa estava impecável, tinham comprado as comidas e bebidas, arrumaram um DJ de última hora, o quê é muito difícil de se achar numa sexta a noite. Tinham entregado os convites para os convidados
Arthur - caralho, organizar uma festa é muito complicado.
Lua - se preparem garotos, pois vocês ainda vão ter que cantar algumas músicas para os convidados!
Thiago - aaargh, daqui a umas 3 horas as pessoas vão estar chegando!
Sophia - eu acho que nós devíamos ir nos arrumar, meninas!
Mel - a gente vai pra minha casa, e nos arrumamos juntas!
Lua - e vocês, não baguncem tudo, deu muito trapalho pra arrumar.
Micael - pode deixar, vão se arrumar em paz!
Chay - e tentem não se atrasar muito.
Mel - beleza, nós voltamos em algumas horas! - As três garotas se levantaram do chão, e foram andando até a casa da Mel, eles já estavam sujas, então não tinham problema ir a pé, quando tivessem prontas sim, pegariam um táxi.

Mel usava um vestido vermelho curto, Lua estava com um vestido preto com um decote ousado e Sophia um vestido rosa soltinho.
Lua - nossa, vocês tão me seduzindo, sério.
Mel - olha quem fala - gargalhou - tá toda gostosa com esse vestido preto.
Sophia - né... Agora eu acho que a gente devia ir logo, já estamos atrasadas, os garotos devem estar ficando loucos lá sozinhos.
Lua - eles sabem se virar Soph.
Mel - mas eu queria que dessa tudo certo, não quero que eles estraguem tudo!
Sophia - então vamos ?
Lua - vamos... - Elas pegaram um táxi, e seguiram até a casa de Arthur.

Vários carros estacionadas perto da casa, o som era alto, pessoas entravam e saiam. As meninas saíram do táxi, entraram na casa e logo encontraram Arthur, que assim que viu Lua, deixou que seu queixo caísse.
Mel - Hey, tudo certo por aqui ? 
Arthur - tu-tudo si-sim... - ele gaguejou enquanto olhava para o decote do vestido de Lua - ér, vocês estão lindas! - Ele disse cumprimentando Melanie, Sophia e Lua.
Sophia - nós convidamos menos de 100 pessoas, e dá a impressão de 200.
Arthur - isso é porquê você ainda não viu na parte externa, está lotado de gente.
Mel - que horas vocês vão tocar ?
Arthur - depois... deixa as pessoas se divertirem um pouco mais, isso aqui mal começou.
Sophia - onde estão os outros garotos ?
Arthur - eles estão na cozinha bebendo!
Sophia - vamos lá comigo Mel ?
Mel - vamos sim... - Ela e a amiga seguiram até a cozinha.
Lua - você tá lindo. - Lua falou observando-o, que usava uma calça jeans escura, com uma blusa branca, que realçava seus músculos.
Arthur - obrigada - sorriu sincero, aproximou-se da loira.
Lua - e cheiroso também! - ela disse passando o nariz pelo pescoço do moreno.
Arthur - xiu... - ele selou seus lábios aos de Lua em um beijo quente.

Mel e Sophia chegaram na cozinha e logo avistaram Chay, Mica e Thiago sentados, bebendo.
Chay - olha quem finalmente chegou! - ele disse dando um rápido selinho em Mel - está linda - sussurrou em seu ouvido
Micael - vocês demoraram!
Sophia - nada que não fosse esperado...
Thiago - onde está a Lua ?
Mel - ela ficou com o Arthur!
Thiago - ah... eu acho que vou dançar um pouco, ficar com alguém!
Sophia - eu também vou dançar.
Micael - já que tá todo mundo indo, não sou eu que vou ficar aqui segurando vela! - Todos saíram da cozinha, ficando apenas alguns desavisados, mas não tinha problema, não pra Chay e Mel.
Mel - preparado pra cantar pra esse povo todo ?
Chay - vai tá todo mundo bêbado, ninguém vai nem reparar!
Mel - eu vou!
Chay - ah Mel, você não conta! Tudo que a gente toca que acha lindo.
Mel - eu não tenho culpa se tudo que você faz me atraí!
Chay - ai meu Deus, deshâ de ser meiga garota.
Mel - deshâ de ser bobo! - Ele aproximou seu rosto ao dela, e lhe deu um selinho, que logo se transformou em um beijo de verdade, suas línguas exploravam cada centímetro da boca do outro, sem pressa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon