Web Minha Estrela - Capitulo 36


           


Hoje era uma quarta-feira. Chay e Mel já haviam combinado tudo com relação a viajem que fariam no final de semana.

Chay acordou e seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido, se vestiu, passou um perfume e se calçou. Ele saiu de quarto, dando de cara com Melanie.

Mel - sincronia né...
Chay - pois é! - ele disse se aproximando da garota e lhe dando um selinho demorado.
Mel - heey, alguém podia ter visto isso!
Chay - mas ninguém viu... - ele pegou na mão dela - vamos descer! - os dois seguiram até as escadas de mãos dadas, e quando estavam chegando no andar de baixo, soltaram.
Mel - bom dia! - ela cumprimentou sua mãe e Roobert.
Bere - bom dia jovens!
Chay - pai, meus amigos me convidaram pra viajar esse final de semana...
Mel - e minhas amigas também vão, e eu, claro.
Bere - nossa, que coisa ótima, dois irmãos viajando juntos, com os mesmos amigos, isso é maravilhoso!
Roobert - é, quando vocês vão ?
Chay - na sexta e voltamos domingo!
Bere - certo... -  Chay e Melanie terminaram de comer e saíram de casa.
Chay - você quer ir a pé, ou vamos de carro mesmo ?
Mel - de carro, lógico!
Chay - preguiçosa! - 

Os dois entraram no carro de Chay, e seguiram para a escola, após uns 15 minutos eles chegaram, Chay estacionou o carro e eles foram para a sala de aula, onde só encontraram Arthur e Lua se beijando.

Mel - ei ei ei, podem para de se agarrar ai!
Lua - ah vá se foder - Lua puxou Arthur novamente para mais um beijo.
Chay - eu acho que a gente tá sobrando aqui Mel!
Mel - ér, vamos dar um volta... - 

Os dois saíram da sala e foram para um local onde as crianças brincavam, sendo que estava abandonado, pois os brinquedos estavam quebrado, eles sentaram em um banquinho que tinha lá.

Chay -  falta muito pra começar a aula ?
Mel - falta meia hora!
Chay - ainda dá tempo de namorar bastante...

Mel - dá sim
Chay - então vem cá morena! - ele puxou Mel para o seu colo, e depositou um beijo eu seu pescoço.
Mel - eu te amo, sabia ?! - ela sussurrou no ouvido dele, e mordeu o lóbulo de sua orelha.
Chay - eu também te amo! - Chay a puxou para um beijo, e colou ainda mas seus corpos, Melanie roçou sua intimidade na dele, ele partiu o beijo - não faz isso!
Mel - isso o que ?
Chay - você sabe... - ele disse olhando para a sua calça, que já tinha um volume, Mel gargalhou.
Mel - ah, besteira... - ela disse massageando ainda por cima da calça de Chay.
Chay - para com isso, é sério Mel!
Mel - por que ? Tá ficando excitado e bebê... - ela disse beijando o pescoço dele, ainda massageando as partes intimas do garoto.
Chay - já que é assim que você quer! - Chay levou suas mãos para dentro da saia que Mel usava, e começou a estimular seu clitóris, fazendo a morena soltar um gemido.
Mel - nós não podemos fazer isso aqui!
Chay - você que começou.
Mel - vamos para aquela sala abandonada ?!
Chay - vamos! 

 Mel se levantou e Chay também, os dois foram correndo para a sala. Assim que chegaram, ele pegou a chave que guardava em seu bolso, eles entraram e a porta foi trancada novamente, ele puxou Mel e a beijou, caminhando com até o sofá, eles se deitaram, ela por baixo e ele por cima. Logo que tiveram que partir o beijo, maldita falta de ar.

Chay - você tem certeza que quer fazer isso, aqui ?
Mel - tenho!
Chay - se você não me parar agora, depois eu não vou mais conseguir!
Mel - eu não vou querer parar nada Suede, agora me beija logo! - 

Ele a beijou com volúpia, suas mãos percorriam por todo o corpo da garota, e as mãos delas estavam arranhando as costas dele por baixo da blusa. Chay levou suas mãos até a blusa da morena, retirando ela e o sutiã, ele partiu o beijo e levou sua boca para os seios dela, mordiscando um e apertando o outro. Mel tirou a blusa de Chay, e desceu a mão para sua calça, desabotoando-a com ajuda de garoto, depois ele levou as mãos para a intimidade dela, ele puxou a saia que ela usava para baixo, até os pés dela, e tirou a sua calcinha, levou sua língua para lá, adentrando na garota, que gemia.

Chay - eu preciso de você, agora!
Mel - eu também.

Chay retirou sua cueca e foi até sua bolsa, pegou um preservativo, e colocou, quando estava devidamente prevenido, adentrou em Melanie, dando fortes estocadas... 
Logo os dois estavam cansados, suados.

Chay - nós precisamos ir para a aula, princesa!
Mel - ainda faltam 10 minutos, deixa que descansar pelo menos cinco - ela disse ofegante!
Chay - okay, vamos descansar um pouco! - Ele disse deitando ao lado dela no sofá, e Mel encostou sua cabeça no peitoral de Chay, que a abraçou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon