Web Only One Love - Capitulo 31

Lua Blanco e Arthur Aguiar



Lua e Arthur foram para o colégio, e assim que entraram viram Sophia e Micael conversando na entrado, que também avistaram os amigos chegando juntos, e ainda por cima andando um ao lado do outro, como se não tivesse tido nenhuma briga no dia anterior.

Sophia - Vocês voltaram? - ela falou um pouco mais alto que o normal.
Mica - o que foi que eu perdi?
Arthur - muita coisa Micael, muita coisa mesmo!
Lua - a gente não voltou Soft!
Sophia - e por que vocês vieram juntos?                                                                    Lua - longa história... Se você vier comigo eu te conto!                                                          Micael – mas a gente estava conversando Sophia!                                                                  Sophia – falou bem Micael, nós estávamos! Mas agora eu vou falar com a Lua, depois terminamos nosso papo.  
Lua e Sophia saíram depois de Sophia dar um beijo e um abraço em Arthur.
Lua - você e o Mica ainda estão juntos?                                                                                  Sophia - eu ia conversar com ele, mas você chegou, não deu tempo de falar quase nada.                                                                                                                              Lua – ah, eu espero que vocês se resolvam.                                                                                Sophia – eu também! Mas nem tenta mudar de assunto Lua Maria, o que aconteceu pra você tá chegando com o Arthur?                                                                                 Lua – eu estou morando com ele, minha mãe me expulsou de casa... – Sophia me interrompeu.                                                                                                           Sophia – como assim tudo isso aconteceu de ontem pra hoje e você não me avisou?                                                                                                                         Lua – foi tudo muito corrido amiga, me desculpe!                                                          Sophia – e vocês dois como estão?                                                                                        Lua – nós não voltamos se é isso que quer saber, eu só estou na casa dele, era o único lugar que tinha pra ir sem incomodar os outros, além do quê o Arthur tem os deveres dele com essa criança, e nada mais justo que eu more no seu apartamento!                                                                                                       Sophia – é, você tem razão! 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon