Web Minha Estrela - Capitulo 35


                 


Chay - você acho certo isso ? - Chay disse enquanto distribuía beijinhos pelo rosto de Melanie, os dois estavam no quarto dela, deitados na cama.
Mel - isso o que ?
Chay - isso dá gente namorar escondido!
Mel - olha, certo certo, eu não acho, mas se a gente contar para os nossos pais, eles nunca vão permitir.
Chay - e que tal a gente fazer uma loucura ??!
Mel - que loucura Chay Suede ?
Chay - a gente pode fugir, eu compro um apartamento com um dinheiro que tenho guardado, e nós ficamos morando juntos!
Mel - você pode ser maior de idade Chay, mas eu não!
Chay - nossa Mel, eu aqui tentando ser romântico e você me corta desse jeito, sua sem coração, to de mal - ele afinou a voz e meu gargalhou.

Mel - UI que gay! - ele fez cara de ofendido.
Chay - me corta e ainda me chama de gay, eu acho que preciso tomar uma atitude drástica. - ele subiu em cima dela, prendendo a garota.
Mel - vai fazer o que, sua bicha ? 
Chay - isso - ele beijou Mel intensamente, sua língua explorava cada pedaço da boca da garota... logo ele partiu o beijo, os dois respiravam ofegantes.
Mel - minha mãe pode entrar aqui... - ela falou enquanto Chay beijava seu pescoço.
Chay - eu tranco a porta! - ele apertou a coxa da morena.
Mel - Chay, eu não acho certo a gente fazer isso com nossos pais em casa. 
Chay - por que Mel ? A gente é tão discreto, ninguém nem desconfia que a gente tá junto.
Mel - ér, mas vai que eles escutam alguma coisa e talz, eu tenho medo...
Chay - e que tal a gente viajar no final de semana ?
Mel - como assim ?
Chay - eu alugo uma casa de praia para nós dois, e a gente fala para os nossos pais que vamos viajar com uns amigos...
Mel - e falamos para os nossos amigos que vamos viajar com nossos pais!
Chay - exatamente isso!
Mel - ótima ideia Suede.
Chay - eu sei que sou um gênio.
Mel - só que não hein..
Chay - assim, mas a gente pode aproveitar só mais um pouquinho ?
Mel - só um pouquinho ?
Chay - ér, depois eu prometo que vou para o quarto.
Mel - então tá, mais só um pouquinho! - eles se beijaram, mas depois de uns 15 minutos Chay voltou para o seu quarto.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon