Web Only One Love - Capitulo 27

                 



Pov Lua

Lua - eu tenho que contar para minha mãe... - eu disse choramingando.

Mel - eu acho melhor você esperar Lua, conversa com o Arthur antes!
Lua - eu não quero nada com ele.
Sophia - mas ele é o pai Lua, ele tem seus direitos, sem contar que nós conhecemos sua mãe.
Lua - ela não vai querer olhar na minha cara por um bom tempo, eu sei ...

Arthur me ligou várias vezes de manhã, e depois de tanto insistir eu resolvi atender.

~ Ligação on ~ 

Lua -  o que você quer Aguiar ?
Arthur - eu preciso me explicar, vamos conversar por favor!
Lua -  é, eu preciso mesmo falar com você!
Arthur - isso é um sim ?!
Lua - venha na minha casa as duas horas da tarde.
Arthur - brigado Lua, sério mesmo, muito obrig... - eu desliguei na sua cara.

~ Ligação off ~

Eu joguei o celular ao meu lado na cama e bufei, logo Mel e Sophia entraram no quarto com uma bandeja cheia de comida.

Mel - com quem você tava falando ?
Lua - com o Arthur... - suspirei
Sophia - o que ele queria ? - ela disse colocando a bandeja na bancada.
Lua - conversar comigo, ué.
Sophia - e você  ?
Lua - ele vai vim aqui em casa, de tarde!
Mel - vai contar tudo pra ele né ?
Lua - é o jeito, eu não posso fazer nada... mas eu to com um nojo desse garoto.
Sophia - ér...
Lua - Soph, posso te perguntar uma coisa ?
Sophia - manda!
Lua - você e o Mica ainda estão juntos ?
Sophia - eu não sei, eu preciso saber dessa aposta direito, saber se eu estou metida nessa bagaça toda... mas só de saber que ele sabia de tudo isso me bate uma tristeza!
Mel - quem sabia dessa aposta ?

Lua - pelo visto só o Micael e o Arthur!
Sophia - pelo visto tudo deu errado para nós duas!

Mel - sem querer ser chata nem nada, mas Lua, eu...
Lua - você avisou, eu me lembro, e fui uma idiota por ter caído na lábia do Arthur! 

Nós passamos mas algum tempo conversando, depois nós fomos almoçar, eu não queria admitir, mas estava esperando a hora que ele ia chegar, eu queria que chegasse e não queria ao mesmo tempo, eu, me apaixonei por ele, eu preciso contar que estou grávida, sendo quê só pensar nele, em lembro daquela merda de aposta, e só isso me dá enjoou. 
A campainha tocou, Mel e Sophia entraram correndo para o quarto, elas queriam ir embora, mais eu pedi que ficassem, depois da conversa, eu não aguentaria ficar sozinha, tinha certeza que precisaria de apoio moral. Eu abri a porta.

Lua - entra... - dei espaço para que ele pudesse passar.
Arthur - Lua, muito obrigado, você precisa meu ouvir, eu errei eu sei, mas...
Lua - hey, eu tenho uma coisa muito mais séria pra te falar!
Arthur - o que ?
Lua - ér... eu t-to esperando um filho seu.
Arthur - co-co-mo ? Um fi-filho ? Me-meu ? - ele gaguejou.
Lua - é, eu nem ia te contar, afinal esse filho é meu, mas as garotas me convenceram! - ele respirou forte.
Arthur - eu quero cuidar dessa criança.
Lua - hã ?
Arthur - Lua eu te amo, eu amo essa criança que ainda nem nasceu, eu quero acompanhar sua gravidez, por favor, eu quero acompanhar o nascimento do meu filho.
Lua - o que você quer dizer com isso ?
Arthur - venha morar comigo, no meu apartamento...
Lua - eu não vou morar com você Aguiar!
Arthur - nós nos precisamos ficar juntos, você fica no seu quarto e eu no meu, eu apenas quero esse neném crescendo na sua barriga.
Lua - eu não posso fazer isso!
Arthur - pense na minha proposta... com carinho, com amor... - ele se aproximou, se ajoelhou e deu um beijo rápido na minha barriga. - Amanhã no colégio nós nos falamos 

Ele disse saindo da minha casa. Eu fiquei parada tentando entender a reação de Arthur, mas logo Sophia e Mel entraram na sala.

Mel - ér, me pareceu que ele quer mesmo essa criança...
Sophia - você vai morar com ele ?
Lua - calma, é muita informação... primeiro eu vou conversar com a minha mãe...
Sophia - é, você tá certa!

1 comentários:

  1. que lindo
    faz ela ir viver no apartamento dele e ele ficar super fofo com o bebe e com ela, cuidando, amando....

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon