Web Minha Estrela - Capitulo 38


           
                 


Mel e Chay chegaram em casa e foram direto para os seus quartos, se vestiram e encontraram-se na sala para almoçar.

Chay - você vai fazer o quê hoje de tarde ?
Mel - estudar né!
Chay - eu também preciso. Mas eu queria ficar com você!
Mel - eu também queria... estuda comigo ?!

Chay - sério ? Lógico que estudo!
Mel - mas a gente vai estudar mesmo viu.
Chay - ah, nisso depois eu dou um jeito.
Mel - nem vem Chay Suede, eu vou estudar e se for para me atrapalhar, e melhor nem passar pela porta do meu quarto!
Chay - okay, e nós estudamos e depois namoramos!
Mel - fala baixo, depois alguém escuta!

Chay - foda-se, o quê eu mas queria era contar toda a verdade para os nossos pais... - eles foram surpreendidos pela mãe de Mel entrando na conversa.
Bere - contar que verdade ?
Chay - qu-que verdade ?
Bere - ér, a verdade que você estava falando!
Mel - a verdade mãe, é que ele tirou nota baixa em... em Biologia, mais o problema já tá resolvido, por quê eu vou ajuda-lo!
Bere - é, você sempre foi boa em Biologia!
Mel - pois é, nós vamos estudar hoje a tarde não é Chay ?
Chay - isso mesmo Dona Berenice!
Bere - já que é assim... - ela deu com os ombros - Bom estudos jovens, que agora eu vou trabalhar!
Mel - tchau Mãe!
Chay - tchau - ela saiu e fechou a porta
Mel - essa foi por pouco.
Chay - que tal antes da gente estudar, nós dormimos um pouco, você me cansou muito hoje de manhã - Mel gargalhou.
Mel - é, a gente pode dormir um pouco... - 

Os dois se levantaram da mesa e foram para o quarto da Mel, trancaram a porta e se deitaram na cama. Chay a puxou pela cintura colando os seus corpos, e lhe deu um rápido selinho.

Chay - eu te amo.
Mel - também te amo. - 

Ela encostou a cabeça no peitoral dele, e os dois dormiram abraçadinhos.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon