Web Minha Estrela - Capitulo 41

               



Chay - Hey princesa, acorda! - ele falou alisando o rosto da garota
Mel - hmmm, só mais um pouco! - ele riu baixo.
Chay - nós já chegamos Mel!
Mel - já ? - ela abriu os olhos vagarosamente - eu dormi a viajem toda ?
Chay - dormiu sim! 
Mel - desculpa, eu devia ter ficado conversando com você.
Chay - não tem problema, agora vamos guardar nossas coisas... 

Os dois desceram do carro, pegaram suas bolsas - Chay ajudou Mel com algumas - e entraram no Hotel em que Chay tinha feito a reserva. Chegaram na recepção e Chay disse seu nome e mostrou seus documentos, a moça lhe deu a chave do quarto e o casal pegou o elevador se direcionando para o terceiro andar, quarto 303.
Chay abriu a porta, assim que entraram no quarto e a porta foi novamente trancada, os dois jogaram as bolsas no chão e pularam na enorme e confortável cama de casal.

Mel - nossa, essa cama é maravilhosa... 
Chay - imagina de noite. - ele sorriu malicioso
Mel - seu pervertido!
Chay - saudades de você minha morena! - ele disse puxando Mel mais para perto.
Mel - eu também to, mas só vamos matar essa saudade depois que você me contar a tal surpresa!
Chay - então... vem aqui comigo, princesa! - ele se levantou da cama, foi até a bolsa e pegou uma caixa preta. 
Mel - o que é isso Chay ? - Ele abriu a caixa mostrando um colar.
Chay - isso é um pedido!
Mel - um pedido ? - ela disse sorrindo ?
Chay - um pedido de namoro... - Mel abriu um sorriso largo - Então Melanie Fronckowiak, você aceita namorar comigo ?
Mel - mas... e nossos pais ?
Chay - eles não precisam saber por enquanto!
Mel - ah Chay, eu não sei se eu quero namorar com você... - ela abaixou a cabeça.
Chay - sério isso ? - ele falou com o tom de voz um pouco mais triste.
Mel - lógico que não, seu bobo, eu te amo!
Chay - isso é um sim ?

Mel - é um sim, um claro, o que você quiser! 
Chay - minha namorada!
Mel - meu namorado... 

Chay e Mel selaram seus lábios em um beijo calmo, sem pressa, afinal, tinham bastante tempo para isso!

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon