Web Only One Love - Capitulo 24

                  


Pov Lua:

Assim que cheguei em casa, me joguei na cama, estava cansada, precisaria dormir muito pra repor todas as forças que o Arthur tinha retirado de mim. Eu não estava conseguindo dormir, rolava para um lado, rolava para o outro e nada do sono chegar, se eu dormisse, só acordaria a noite, então resolvi levantar e ir comer alguma coisa.
A casa estava vazia, minha mãe estava trabalhando e provavelmente não voltaria hoje, pra variar um pouquinho. Abri a geladeira e procurei alguma coisa (gostosa) pra comer, e não tinha nada.
Abri um congelador e tinha uma coisa muito útil lá, uma lasanha. Tirei ela da caixa e coloquei (joguei) no micro-ondas. Segui pra sala, liguei a TV, e me deitei no sofá, tava passando qualquer merda que eu não dava a minima, mais logo senti meu telefone vibrar, tinha recebido uma mensagem, olhei no visor para ver de quem era...

Arthur - tá fazendo o quê ?
Lua - vendo TV. - Respondi bem rápido, e fiquei esperando que ele respondesse também.
Arthur - tédio ?
Lua - muito... e você ?
Arthur - também...
Lua - ah!
Arthur - ér, eu posso ir pra sua casa ? - eu sorri
Lua - pode, ué!
Arthur - em 10 minutos eu estou ai... 
Lua - okay... - eu enterrei a cabeça em uma das almofadas novamente, ah... esperar 10 minutos, será que dava tempo de dormir um pouquinho ? O Arthur não cansa não, mas que porra!

A campainha tocou e eu sai correndo pra atender, vestia um short curto e apertado com uma blusa dez vezes maior que eu, meu cabelo estava preso em um coque desajeitado. Eu abri a porta e Arthur estava com um sorriso malicioso, eu dei espaço para ele passar, e fechei a porta.

Arthur - eu já tava com saudades de você... - ele disse me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
Lua - mas já ? 
Arthur - uhun... - ele disse me dando beijos no pescoço.
Lua - apressadinho! - eu tentei sair dos braços dele, mais ele me segurou com mais força.
Arthur - xiiu! - ele me empurrou, prensando meu corpo com a parede - aproveite o momento! - ele sussurrou no meu ouvindo. Arthur me beijou com volúpia, minhas mãos bagunçavam seu cabela, e as dele apertavam minha cintura por dentro da blusa, logo tivemos que partir o beijo, não porquê queríamos, e sim por falta de ar, logo que recuperamos o fôlego, ele me beijou novamente, eu envolvi minhas pernas na sua cintura e ele me levou até o sofá, deitando por cima de mim, agora ele apertava minha coxa, e eu arranhava suas costas.
Arthur - quem ficar por aqui mesmo ?
Lua - tanto faz - disse ofegante, e puxando-o para um beijo, as mãos do Arthur logo retiraram minha blusa, e eu a sua, as peças de roupa foram jogadas para qualquer canto da sala. Ele desceu as mãos para o botão do meu short, e o desceu até meus pés, mas eu o joguei no chão. Ele começou a distribuir chupões no meu pescoço, e tirou meu sutiã, começou a dar mordidinhas em meus seios, eu o puxei novamente para mais um beijo, e tirei sua bermuda, deixando-o apenas com uma boxer preta. Eu tirei a boxer de Arthur e ele minha calcinha, logo introduziu seu pênis na minha vagina, me arrancando um alto gemido, ele fazia movimentos rápidos, nossos corpos pagavam fogo, eu estava suada. Logo ele gozou, e nós caímos no sofá, respirávamos ofegantes.

Lua - eu estou com fome... - Me levantei.
Arthur - vai pra onde Lua ?
Lua - na cozinha, vem comigo ? - disse vestindo a blusa dele que se encontrava no chão.
Arthur - sim! - Ele vestiu sua boxer e nós seguimos pra cozinha, eu peguei a lasanha, dois pratos e talheres, coloquei na mesa, e dividi a lasanha para nós dois.
Arthur - tá fria essa lasanha!
Lua - eu não acredito Aguiar, você tá na minha casa, comendo de graça, e ainda reclama da comida!
Arthur - lógico, eu sou sincero...

Lua - é porquê eu esquentei antes de você chegar, cabeça!
Arthur - ah... - nós comemos a lasanha calados e depois fomos assistir qualquer bosta que passava na televisão.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon