Web Only One Love - Capitulo 26

                   



Pov Lua:

Hoje eu acordei decidida a contar tudo para o Arthur, ér, eu sei que ela vai ficar chocado e talz, mais ele nunca vai negar um filho, pelo o quê eu o conheço, ele nunca faria isso... 
Me levantei, tomei um banho, vesti minha calça jeans e uma blusa, desci e fui comer, fiz dois sanduíches, um copo de leite com Nescau,  e algumas frutos.

Cláudia - você tá comendo demais Lua...
Lua - ér... eu estou com fome! - eu respondi toda errada.
Cláudia - está mais gordinha né!
Lua - pois é mãe, eu engordei um pouquinho, nada demais!
Cláudia - pois se cuida, depois vai ficar obesa
Lua - má rapaz... 
Cláudia - fale direito com a sua mãe, Lua Maria!
Lua - okay, okay... foi malz aê mãe!
Cláudia - adolescentes e suas girais  aonde o mundo está indo meu Deus ? - ela saiu da cozinha bufando e eu gargalhei.

Terminei de comer, escovei meus dentes e fui pro colégio, a pé mesmo, eu tava grávida e comendo demais, pelo menos perderia alguns quilinhos a mais. Quando cheguei lá, Sophia ainda não tinha chegado, eu guardei minha coisas na sala e vi Mel, fui falar com ela.

Lua - Heey .
Mel - ooi Lua - nós nos cumprimentamos.
Lua - você sabe se o Arthur chegou ?
Mel - chegou sim!
Lua - e aonde ele está ?
Mel - ela foi com o Micael para aquele lado - ela apontou - devem ter ido para aqueles banheiros mais escondidos.
Lua - brigada Melzinha, vou lá falar com ela.

Eu sai andando pelo corredor, estava até curiosa, o quê diabos aqueles meninos estavam fazendo tão afastados, porra... Eu vi eles dois conversando, e não pude deixar de não prestar atenção na conversa.

Mica - você tem que terminar logo isso!
Arthur - eu não sei como eu vou terminar com ela.
Mica - diz que foi só uma aposta, beijos!
Arthur - eu não posso chegar e dizer, Lua, eu apostei com meu amigo que ia ficar com você, e já acabou o prazo, eu já ganhei, então, tchau... - senti meus olhos marejarem, é, eu estava chorando, canalha.
Lua - quer dizer que foi tudo uma aposta ? - o queixo deles caiu.
Arthur -  Lu-lua ? Oquê você... Você ouviu a conversa ? Não é nada disso que você tá pensando Lua!
Lua - eu escutei a conversa toda Aguiar... 
Arthur - você não tá entendendo Lua!
Lua - não tem o quê entender, você já falou tudo, foi uma aposta.
Arthur - mas... - eu o interrompi
Lua - não tem mais nada, TCHAU! - Eu saí correndo, e ele veio correndo atrás.
Arthur - espera Lua, deixa eu me explicar. - ele disse me puxando pelo braço.
Lua - ME SOLTA PORRA! - Eu gritei e todas as pessoas olharam, inclusive Sophia, que tinha acabado de chegar.
Arthur - vamos conversar Lua, num canto mais calmo...
Lua - NÃO, EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ SEU IDIOTA.
Arthur - por favor Lua, vamos conversar!
Lua - VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO ARTHUR, EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ, SÓ NÃO TE MANDO PRO INFERNO POR DÓ DO CAPETA AGUIAR, POR DÓ DO CAPETA!
Arthur - não faz isso Lua...
Lua - EU JÁ FIZ! - Eu sair correndo, com a vista embaçada, as lágrimas já me dominavam, em entrei no banheiro e desabei, sentei no chão e continuei a chorar, Sophia e Mel entraram no banheiro.
Sophia - Hey, calma, vamos sair daqui! - ela dizia enquanto Mel prendia meu cabelo em um coque.
Lua - eu... eu... - sai correndo em direção a uma cabine e vomitei, vomitei tudo que eu comi, tudo que eu não tinha comido, enfim, coloquei tudo para fora.
Mel - mas... ela tá grávida ?
Sophia - depois a gente te explica tudo. Vem Lua - ela me ajudou a levantar, e eu lavei minha boca, meu rosto, depois sequei com papel.
Mel - será que vocês podem me explicar tudo agora ?
Lua - eu estou grávida do Arthur, Mel! É isso...
Mel - caralho!
Lua - eu ia contar para ele, mas eu ouvi a conversa... - mais um lágrima desceu.
Sophia - hey, vamos para casa, você não está em condições de assistir aula assim!
Lua - vocês vem comigo ?
Sophia - eu vou, e você Mel ?
Mel - lógico que vou, vou ficar com você todas as horas Lua, sempre que precisar de mim.
Lua - o quê seria de mim sem vocês...  

Nós saímos do banheiro, as pessoas já estavam na sala, nenhuma movimentação, nós pegamos nosso material e fomos para minha casa, o caminho foi quase todo em silêncio, eu ainda estava mal. Bem Mal! Assim que chegamos na minha casa, eu me joguei no sofá.

Mel - Lua... eu acho que você devia contar para o Arthur que você tá esperando um filho dele!
Sophia - eu também acho!
Lua - não, eu não vou contar, esse filho é fruto de uma aposta, ele não merece o pai que vai ter!
Mel - mas ele é o pai Lua, querendo ou não ele tem os direitos deles! E ele vai querer assumir essa criança.

Lua - esse filho é meu, só meu!
Sophia - Lua, você não pode agir mais como uma criança, ele é pai, precisa saber sim!
Lua - puta que pariu, me deixem quieta, respeitem minha decisão!

Mel - tá bom Lua, hora errada pra conversar isso, vamos ficar aqui, deitadas vendo alguma coisa, mas não pense que a gente vai esquecer essa conversar assim tão fácil!
Lua - okay, okau - disse, pelo menos me livraria de um sermão, pelo menos por enquanto, ainda tinha a dona Cláudia para enfrentar...


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon