Web Only One Love - Capitulo 33


Casal mas lindo do mundo
               


Pov' Lua

Eu estava deitada na cama, e resolvi me levantar para ir beber água, fui devagar sem fazer barulho, pois Arthur podia estar dormindo e eu não queria acorda-lo, assim que cheguei na sala, encontrei ele se remexendo e falando algo.

Arthur - merda de sofá desconfortável! - eu me aproximei.
Lua - você quer deitar na cama comigo ? - ele se assustou
Arthur - ér, não precisa Lua... Você tá fazendo o que aqui ? Pensei que ia descansar.
Lua - eu vim só beber água! - eu fui até a cozinha e enchi o copo de água, bebi rapidamente.
Arthur - hm...
Lua - deixe de besteira Arthur, nós já dividimos a cama outras vezes, venha se deitar comigo, dormindo nesse sofá você vai acabar com dor nas costas!
Arthur - sério Lua, não precisa!
Lua - deixa de ser teimoso garoto, vem logo! - eu disse tentando puxa-lo pela mão.
Arthur - okay, okay, eu vou! - Ele se levantou e nós fomos para o quarto, eu me deitei em um lado da cama de casal e Arthur em outro.
Lua - você vai dormir ?
Arthur - vou... - ele disse bocejando, e logo percebi que ele adormeceu. 

Eu só fiquei observando ele dormir, respirava calmamente, ele era lindo dormindo, na verdade, era lindo de todo jeito. Uma hora se passou e eu me levanteu para ir ao banheiro, e quando voltei Arthur já estava acordado.

Arthur - obrigado por me deixar dormir aqui Lua.
Lua - sem problemas Arthur, a dor nas costas melhorou ?
Arthur - nossa, consideravelmente, já posso voltar a dormir no sofá!
Lua - nada disso, não me incomoda você dormindo aqui, e vai ser até melhor, sei lá, depois eu passo mal de noite, ao menos você estará ao meu lado!
Arthur - ér, você tem razão... 
Lua - agora eu vou estudar Arthur. - ele se levantou, e ficou meio errado.
Arthur - ér, pois, bons estudos Lua... eu acho que também vou estudar!
Lua - okay... - Arthur seguiu para a sala e Lua sentou na bancada que se encontrava no quarto, pegou os livros e começou a ler as matérias.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon