Web Minha Estrela - Capitulo 32

                


Pov Mel

Hoje era o dia em que os garotos cantariam em uma gravadora profissional, se tudo desse certo, a gravadora os contratariam e eles tocariam em cantos profissionais, o sonho de todos os quatro. 
Nós estávamos no carro do Chay, que nos levava para a gravadora, só os quatro e eu, porquê eu que resolvia as coisas da ''banda''.
Chegamos em frente ao prédio, ele tinha vários andares, seguranças na entrada, nos passamos pela porta, e vimos uma recepção com duas mulheres.
xx - Bom dia, gostariam de falar com alguém ?
Mel - eles vieram tocar aqui!
xx - são aqueles garotos que fizeram sucesso na internet ?
Thiago - nós mesmo.
xx - peguem o elevador e subam até o Nono andar, vão estar esperando por vocês lá! - Nós 5 subimos e quando chegamos lá Gabriel estava sentado, esperando por nós.
Gabriel - boa tarde pessoal... Bom, se preparem, eu quero que você cantem tão bem quando fizeram naqueles videos!
Chay - nós faremos, pode ter certeza!
Gabriel - peguem os instrumentos ali - ele apontou para eles - E podem começar... - Os garotos se aprontaram e logo começaram a tocar, Gabriel se surpreendeu com o talento dos 4 garotos, que tocavam e cantavam muito bem, melhor até que alguns cantores ''profissionais" por ai...
Gabriel - eu... eu adorei! Vocês me emocionaram... Próxima semana, eu quero assinar um contrato com vocês, e gravar as músicas!
Thiago - assinar um contrato ?

Gabriel - é, um contato profissional, eu vou encaminhar vocês pra fazer shows, essas coisas!
Arthur - nós vamos ficar famosos ?
Gabriel - assim eu espero meus caros, assim eu espero!
Mel - gente isso é muito boom! - eu falei soltando alguns gritinhos contidos!

Chay - é sim! 
Gabriel - okay, eu já vou gente, tenho que trabalhar - Nós também saímos daquela sala e paramos na frente do carro.
Mel - eu só acho que a gente devia comemorar isso!
Micael - nós podemos ir pra uma festa hoje a noite!
Mel - que tal a gente organizar um festa, só pros top's e vocês fazem um show particular, coisa pequena!
Arthur - ótima ideia Melzinha! Pode ser na minha casa... meu pai não vai estar mesmo!
Micael - e hoje é sexta, todos vão poder ir!

Mel - então eu vou falar com as meninas, pra ajudar a gente a organizar tudo. - Eu liguei para Lua e Sophia, que comemoram, e nós iriamos nos encontrar na casa de Arthur, para que arrumássemos tudo. 

Assim que chegamos, entramos e ficamos esperando que Lua e Sophia chegassem.
Lua - Heeeeey! Parabéns garotos... 
Sophia - geente, eu queria estar lá e ter visto.
Chay - deixem pra próxima garotas, agora nós temos que organizar a festa!
Lua - vai ser muito difícil, vocês decidiram isso de última hora!
Thiago - não, mas vai dar tudo certo gente...
Mel - olha, Mica e Soph vocês podem ir procurar um DJ ?
Sophia - podemos !
Mel - ótimo... Lua, Arthur e Thiago, vocês arrumam a casa, a decoração, enquanto eu e Chay fazemos as compras.
Arthur - beleza...
Mel - então vamos! - Eu e Chay seguimos para o super mercado.
Chay - você quer comprar oquê Mel ?
Mel - ah, bebidas, algumas coisas pra comer, claro...
Chay - você pega a comida e eu a bebida!
Mel - okay... - cada um seguiu para um lado, pegando as comidas!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon