Imagine ²




Sophia fazia 3 ano do ensino médio, ela não podia estudar muito, pois tinha apenas 15 anos foi diagnosticada que ela tinha Leucemia.
A garota passará esses anos todos tratando da sua doença, com seu médico Roobertchay Suede, que era bem novo, e mesmo assim, muito competente.
Sophia e Chay, se gostavam, não apenas profissionalmente, mas que isso, eles sentiam uma coisa a mais pelo outro, o coração acelerava a cada visita, a cada beijo...
Mas infelizmente Sophia estava passando por uma crise, e teve que fazer uma cirurgia, talvez a mais séria de todas as outras que ela já teria feito, e Chay como seu médico, ficara a cirurgia toda olhando o que os médicos faziam com a amada, ele queria a proteger, mas na verdade, a cirurgia não tinha ido nada bem, depois de horas da sala de cirurgia, Sophia foi para seu quarto, e passou o dia dormindo, estava fraca, mais sempre tinha á seus amigos, familiares e a Chay também.
Depois de algumas horas Sophia acordou, ainda fraca, ela sabia que algo iria acontecer, e Chay também tinha esse pressentimento, mas não queria pensar nisso, queria pensar que o amor da sua vida ficaria bem...
Os dois estavam conversando agora...

Sophia - você se lembra da primeira vez que eu entrei no seu consultório ? - ele fazia carinho no rosto dela.

Chay - como eu poderia me esquecer... uma adolescente linda entrando na minha sala!

 ~ Flash Back on ~


Chay - Boa tarde! - o médico disse sério.

Branca - boa tarde...
Sophia - queria mesmo que fosse uma boa tarde... - A loira disse com o olhar baixo, Chay observava que a garota estava triste, com certeza estaria com alguma doença séria, mas ele já estava acostumado, teria que ser frio, mesmo sendo apenas uma adolescente, ele conseguira ser frio com outros pacientes.
Chay - eu queria pedir que sua mãe saísse, para eu lhe conversar com você Sophia!
Branca - eu já vou... - ela se levantou - Te espero lá fora minha filha!
Chay - o que o outro médico disse ?
Sophia - que não sabia ao certo o que eu tinha! - ela fitou o chão.
Chay - deixe-me ver os exames que a senhorita fez! - Sophia entregou a ele, que examinou-os calmamente, lendo cada detalhe que lá tinha escrito - Bem, você tem um tipo de câncer.
Sophia - câncer ? Que câncer ? - as lágrimas insistiam em descer de seu rosto, e aquilo estava acabando com Chay, ele já passara por isso diversas vezes, não sabia exatamente o que estava acontecendo com ele, mas estava realmente acabado com a noticia de que aquela bela adolescente estava com uma grave doença.
Chay - você está com leucemia! - foram as única palavras que ele conseguiu pronuncia, antes da garota debulhar-se em lágrimas. - Não chore, Sophia!
Sophia - como o senhor não quer que eu chore, eu estou com câncer! - ela chorava ainda mais, e ele se levantou, ficando cara a cara com ela.
Chay - não se preocupe, eu vou ficar com você até o final!
Sophia - você promete ?
Chay - eu prometo! - os dois não se contiveram, se abraçaram, e Chay deixou que algumas lágrimas caíssem de seu rosto, enquanto Sophia chorava horrores...

 ~ Flash Back off ~


Sophia - eu pensei que você seria frio...

Chay - eu não sabia o por que, mas você tinha mexido comigo! E o nosso primeiro encontro, acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida!

 ~ Flash Back on ~


Chay chegou na casa de Sophia, com um buquê de rosas na mão. Chay queria sair com Sophia, ir a um restaurante, mais ela queria ficar em casa, tinha vergonha pois estava sem cabelos, mesmo Chay dizendo todas as vezes que ela continuava linda.  Ele tocou a campainha e foi recebido por Sophia, que abriu um largo sorriso ao vê-lo.


Sophia - oi meu amor - ela lhe cumprimentou com um selinho

Chay - trouxe para você! - ele lhe entregou o buquê e os dois adentraram na casa, Sophia logo colocou as rosas em um jarro, e sentou-se no sofá, ao lado dele.
Sophia - obrigada pelas rosas!
Chay - obrigado por ter entrado na minha vida! - ele disse e a beijou calmamente

 ~ Flash Back off ~


Sophia - esse dia foi perfeito!

Chay - foi sim!
Sophia - posso te pedir uma coisa ?
Chay - claro que pode!
Sophia - me de um beijo... - ela disse com voz de sofrimento
Chay - por que isso agora Soph ?
Sophia - um beijo Chay, por favor! - ele levou sua boca até a de Sophia, e colou seus lábios em um beijo lento, que foi logo partido, pois os dois estavam no hospital.  - Eu te amo! - ela disse chorando
Chay - por que você está chorando ? - ele se desesperou.
Sophia - não adianta Chay, eu vou morrer! Siga sua vida, e não se esqueça que eu te amo muito.
Chay - você não vai morrer Sophia, pare com isso!
Sophia - eu te amo - mais uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e logo ela fechou os olhos.
Chay - PARA COM ISSO SOPHIA, VOCÊ TÁ VIVA, NÃO FAÇA ISSO, ABRA OS OLHOS! - ele chorava desesperadamente - Volte para mim Sophia, por favor! - ele sacódio  a loira, que não respondia - Eu te amo tanto, pequena! - Chay limpou as lágrimas que tinha no rosto, e saio do quarto dela, tentando agir como se nada houvesse acontecido, ele entrou na sala onde tinham vários medicamentos, e deu Graças a Deus por ela estar vazia. Ele pegou inúmeros remédios, e ingeriu vários, até os mais perigosos. - Eu estou indo princesa, eu estou indo te ver, por que eu te amo, eu não aguentarei viver sem você... - logo ele caiu no chão, e seu coração parou de bater, o que ele mais queria era ter Sophia com ele, e sem ela, ele não poderia viver, até por que a vida dele foi embora, e sem ela, ele não seria nada...

FIM!


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon