Web Minha Estrela - Capitulo 48

             



Roobert - eu comprei sua passagem Melanie, você voltará daqui há um ano! - ele disse enquanto nós jantávamos.
Melanie - eu voltarei assim que fizer 18 anos! Vocês não só poderão me prender lá enquanto eu for menos de idade!
Roobert - mas o curso dura um ano!
Melanie - foda-se, eu volto quando tiver 18 anos!
Roobert - eu não vou discutir isso com você!
Melanie - quando eu viajo? - ela foi seca
Roobert - na Terça!
Melanie - argh... não estou mais com fome! - Mel levantou da mesa e saiu correndo para o seu quarto, batendo a porta com força.
Chay - olha o que você fez! - ele levantou e seguiu os passos da garota, entrando eu seu quarto.
Mel - oi... 
Chay - oi! Er... vamos sair? - 
Mel - sair? Pra onde? 
Chay - pra onde você quiser, só quero passar um tempo só eu e você!
Mel - tudo bem, nós podemos ir na sorveteria que tem aqui perto.
Chay - pois quando for mais tarde nós saímos.
Mel - tudo bem então... 
Chay - eu vou pro meu quarto... pra você se arrumar!
Mel - certo!
Chay - você pode me dar um beijo antes?
Mel - uhun - 

Ela se aproximou de Chay que a puxou pela cintura, colando seus corpos, Melanie respirou descompassada, teve aquela sensação que só tivera com ele sua vida todo, aquele frio na barriga que dá quando você vai ter seu primeiro beijo, mas ela sempre se sentia assim com ele, sempre sentia como se fosse a primeira vez. O moreno lhe beijou calmamente, sua língua brincava com a dela, pareciam que tinham sido feitos uma para o outro. Por falta de ar eles se separam e com mais um selinho o garoto seguiu para o seu quarto enquanto Mel vestia uma roupa para sair.

1 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon