Web Minha Estrela - Capitulo 49

                  


Pov' Chay

Depois de meia hora bati na porta do quarto da Mel e ela abriu prontamente... Completamente perfeita, ela usava um vestido que realçava seus seios, na verdade, realçava todo o seu lindo corpo, ela abriu um sorriso, aquele que me deixava louco, aquele sorriso que eu me apaixonei.

Chay - nós vamos para a sorveteria ou para um restaurante chique? - ela riu
Mel - nem vem que você também tá arrumado Suede!
Chay - então nós podemos ia para outro lugar...
Mel - que lugar?
Chay - ah, na hora você sabe!
Mel - sabia que você tava aprontando... vamos logo! -

Peguei minha bolsa, fechei a porta do quarto e nós descemos as escadas silenciosamente, saímos de casa e entramos no carro. Eu liguei o rádio e coloquei uma música bem agradável, uma música que Mel gostava, pois ela estava cantando baixinho, e segui o caminha até o restaurante onde todos os nossos amigos estavam para a " festa de despedida" dela. Lógico que Mel não pode saber, não ainda, ela vai ficar surpresa ao chegar lá e ver todos os seus amigos lhe esperando. Nós nos conhecemos a pouco tempo, mas e eu Mel temos um laço muito forte com todos eles... inexplicável.
Depois de 20 minutos eu parei o carro na frente do restaurante, e nós descemos, fomos de mão dadas até que Mel avistou todos os nossos amigos na mesa, ela abriu um enorme sorriso e pude ver uma lágrima descendo pelo seu rosto, é, ela tinha se emocionado ao ver todos os seus amigos, talvez  por que depois de hoje vá demorar um pouco pra ela vê-los, não sei... Ela limpou a lágrima rapidamente, Sophia e Lua vieram abraçar a amiga, Soph já chorava e Lua estava com os olhos marejados, do jeito que se fazia de durona não ia chorar.

Sophia - amiga... vou sentir tanta falta de ti! - elas se abraçaram.
Lua - eu também quero um abraço! - Mel a abraçou.
Mel - eu vou sentir tantas saudades de vocês.
Chay - vamos nos sentar, lá a gente conversa! - nós fomos para a mesa, onde Arthur, Micael e Thiago estavam sentados.
Arthur - você vai ficar com saudades só delas Mel... e eu? - ele disse com um biquinho.
Mel - eu vou sentir saudades de vocês também meninos, de todos! -

ela passou dando um beijinho no rosto de cada um, e não, isso não me incomodava, afinal eles eram só amigos, e eu sei que a Melanie me ama. Nós pedimos algumas comidas e bebidas, nada de muito alcool, ninguém queria sair bebado da despedida da Mel.
Nosso jantar até que foi calmo, tirando pela parte que toda hora que eu olhava para a Sophia ela estava chorando, nem eu havia chorado que nem ele, pelo menos não ainda, mas sinceramente, eu não como vou conseguir viver sem ela, como vou acordar todos os dias e não ir bater na porta do quarto dela, como é que eu vou sobreviver sem sua gargalhada, suas idiotices, eu... eu não sei!

Mica - tá no mundo da Lua, Chay? - ele disse estralando os dedos na frente do meu rosto me fazendo acordar - te chamei umas dez vezes!
Chay - quem vive no mundo da lua é o Arthur, meu caro Micael... - todos riram 
Lua - muito engraçado você Suede! - ela deu um selinho no Arthur
Chay - o que você queria Micael?
Mica - o seu dinheiro da conta ué, ninguém tá nem cagando dinheiro pra pagar o teu...
Chay - ah... - eu pegue minha carteira, e lhe entreguei uma nota de 100 reais - Eu quero meu troco!
Mica - tá... - 

Nós juntamos todo o dinheiro e pagamos as contas, só os homens, depois dividimos o troco. Fomos os 7 para a entrada do restaurante onde se encontrava não só o meu carro, mais o do Thiago também. Nós conversamos mais um pouco, depois as meninas choraram, e eu também fiquei com os olhos cheios de lágrimas, mais vou deixar pra chorar depois, enfim, elas se despediram com abraços, declarações de amizades, lágrimas e mais lágrimas, depois Melanie foi se despedir dos garotos, e posso dizer que eles quase choraram, mas também, com a saída da pessoa mais doce que eu já conheci, nós só poderíamos ficar chateados mesmo.
Cada um segui seu rumo, deixando eu e Mel a sós, ela me abraçou, e pude sentir minha blusa molhada, é, ela estava chorando...

Chay - se acalme princesa!
Mel - não tem como... eu sentirei falta dos meus amigos... eu sentirei sua falta!
Chay - eu também vou sentir sua falta, mais nós iremos nos falar por telefone.
Mel - isso não vai dar certo Chay, você sabe! Nós temos nossas necessidades, você acabará me traindo!
Chay - eu vou estar com você para sempre Melanie, eu te amo... - levantei seu rosto e colei nossos lábios, com calma, eu vou sentir saudades desse beijo, muitas saudades, pude sentir um gosto salgado, ér, ela continuava chorando. - Venha, vamos para casa, amanhã teremos o dia todo juntos!
Mel - o último dia...
Chay - shiu... - eu coloquei minha mão sobre os seus lábios - vamos para casa...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon