Web Only One Love - Capitulo 43




Pov' Lua

Kátia - vocês vão dormir aqui?
Arthur - você quer dormir aqui amor? - ele olhou pra mim
Lua - querer eu até quero, só que não trouxe roupa!
Kátia - eu te empresto querida!
Arthur - você não vai precisar... - ele sussurrou para apenas eu ouvir
Kátia - o que disse meu filho?
Arthur - nada mãe... empreste um baby doll sua para Lua, amanhã ela vesti a mesma roupa! -

Kátia sorriu para a gente e entrou na casa, os familiares já estavam indo embora, já estava escurecendo, algumas pessoas iam dormir lá, e Arthur também queria dormir lá, afinal, ele mal vê seus pais, eu entendo isso.

Lua - Arthur você mandou eu vim de biquíni, não tenho nenhuma roupa intima para usar de noite!
Arthur - eu já disse, você não vai nem usar direito o baby doll que minha mãe lhe emprestar.
Lua - você não presta Arthur! - eu lhe dei um tapa no ombro
Arthur - você gosta que eu sei... - ele me beijou... - vamos entrar... - 

Nós entramos em casa e sentamos no sofá, a mãe de Arthur me deu a roupa de dormir, e foi se recolher, ninguém ia jantar, afinal passamos o dia comendo, assim que o programa que eu e Arthur estávamos assistindo acabou e me levantei do sofá.

Lua - ai vou dormir - bocejei - estou com sono!
Arthur - você não vai dormir Lua!
Lua - você não vai me impedir! 
Arthur - vou sim! - ele se levantou e me pegou pelo colo.
Lua - me solta seu maluco! - eu me debati
Arthur - não grite se não meus pais vão acordar! - essa era a última coisa que eu queria, se a mãe dele acordasse ela com certeza iria ficar muito brava
Lua - me coloque no chão Aguiar... - ele estava indo em direção a escada.
Arthur - shiu! - 

Ele subiu comigo em seu colo, eu desisti de reclamar. Nós chegamos no quarto e a porta estava fechada, ele teve um pouco de dificuldade para abri-la e depois fecha-la, mais conseguiu, ele me deitou na cama, colocou um joelho em cada lado do meu corpo, me prendendo e segurou minhas mãos.

Lua - Arthur, eu faço sexo com você, mas solte meus braços! - eu supliquei.
Arthur - hoje eu quero você todinha pra mim Lua... fica quietinha vai! - 

Ele levou sua boca até meu pescoço e começou a dar chupões por lá, o que com certeza deixariam marcas, ele segurava minhas mãos com apenas uma mão, e retirou minha blusa, eu o ajudei da forma que pudia, junto com a blusa se foi a parte de cima do biquíni, e ele levou sua boca a um de meus seios, chupando-os, mordiscando-os, mordendo-os enquanto massageava o outro com a mão, depois que de dar a devida atenção aquela região, ele desceu os beijos pela minha barriga, e soltou minhas mãos, desceu o short e a calcinha que eu usava,  e deu um beijinho na parte interna da minha coxa.

Arthur - gostosa! Já tá toda molhadinha... - 

Ele passou um dedo na minha intimidade e sorriu, logo levou sua boca até lá e começou a chupar meu clitóris, minhas mãos foram por instinto para sua cabeça, o estimulando a continuar.

Lua - oh Arthur... mas rápido por favor! - eu implorava, ele viu que eu já estava quase lá.
Arthur - goza pra mim amor... goza na minha boca! - ele chupou apenar mais uma vez com força e eu me desfiz na sua boca, minhas pernas amoleceram.
Lua - eu preciso de você agora!
Arthur - eu também... - ele se despiu e voltou para cima de mim, começou a roçar nossas intimidades.
Lua - não brinca Aguiar! - ele riu e me beijou, logo ele me invadiu me fazendo para o beijo para gemer, ele estocava rapidamente e apertava meu seios me levando a loucura. Depois de alguns minutos, eu gozei, Arthur continuou com os movimentos até gozar também, depois saiu de mim, e eu cai em seu peitoral, nós respirávamos ofegantes... depois que a respiração voltou a normal nós acabamos adormecendo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon