Web Minha Estrela - Capitulo 44

       




Pov' Mel

Nós chegamos na praia, e Chay não parava de me observar, eu estava com um short jeans, e uma regata, com um biquíni branco, mas ele estava com um fogo hoje, eu consegui enrolar ele no banheiro, afinal eu estava cansada e queria vim logo para praia, e aqui estava nós...

Chay - esses marmanjos não param de te olhar... - ele disse olhando para os lados e vendo que os homens nos olhavam.
Mel - e essas vadias que não param de olhar você! 
Chay - eu não tenho culpa se sou irresistível! - Ele se gabou e eu gargalhei.
Mel - que sedução é esse meu namorado. - sorri
Chay - sedução é você... - ele chegou no meu ouvido - E gostosa também - ele sussurrou
Mel - que fogo é esse Chay Suede ?
Chay - é você que me deixa assim... - ele me abraçou.
Mel - que tal a gente ir tomar um banho de mar ?
Chay - vamos! -

 Ele retirou seu calção, ficando apenas de sunga, e todas as mulheres do local ficavam fitando-o, logo eu retirei meu short e minha blusa, e também fui observada por alguns homens, e Chay fez careta assim que percebeu isso, ele segurou minha mão e nós seguimos para o mar, onde crianças corriam, brincavam

(...)

Eu e Chay saímos do mar e sentamos na cadeira, tomamos água de coco, tudo muito tranquilo, depois voltamos para o hotel

Mel - argh, praia cansa muito! - eu me joguei na enorme cama.
Chay - a gente podia ficar um pouco mais cansando, não acha ?
Mel - meu Deus, por quê eu fui arranjar um namorado ninfomaníaco?
Chay - você que está me corrompendo!
Mel - eu não tenho culpa se você é tarado, Suede!
Chay -  o Mel, eu estou com saudades de você! - ele falou s subiu em cima de mim, me prendendo e distribuindo beijinhos no meu pescoço.
Mel - a gente transou essa noite amor, sem contar que passamos a manhã toda juntos!
Chay - mas que porra! - ele se jogou no outro lado da cama, bufando!
Mel - que tal dormir agora ? Eu prometo que depois eu te recompenso! - ele sorriu safado
Chay - promete ? 
Mel - unhum!
Chay - então tá certo! - eu lhe dei um selinho e fechei os olhos, logo adormeci.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon