Web Only One Love - Capitulo 37


               





Pov' Arthur

Lua - que cena ridícula foi aquela Arthur ? - eu disse entrando em casa e batendo a porta.
Arthur - eu que pergunto Lua, que cena ridícula foi aquela ? - ela disse olhando nos meus olhos
Lua - você que fez o maior escândalo, não eu!
Arthur - você que estava se esfregando com aquele cara que você mal conhece!
Lua - a gente só tava dançando.
Arthur - você tem que se dar o respeito Lua!
Lua - eu me dou o respeito sim, agora me diga qual é o problema em eu dançar com outro cara!?
Arthur - você tem que me respeitar!
Lua - eu te respeito muito, mais nós nos temos nada um com outro, e isso me do o direito de dançar com quem eu quiser!

Arthur - A GENTE NÃO TEM NADA POR QUE VOCÊ NÃO QUER! - ele disse prensando Lua na parede
Lua - NÓS TERMINAMOS ARTHUR!
Arthur - olha nos meus olhos e diz que você não me ama! - Lua abaixou o olhar e ele levantou seu rosto.
Lua - para Arthur! - ela disse manhosa
Arthur - eu sei que você não quer que eu pare... Mas diga que não me ama... Diga que seu coração não acelera quando eu chego perto assim... - ele aproximou mais ainda seu rosto do dela - Diga que você não sente falta do meu toque... - ele disse limpando uma lágrima que descia pelo rosto de Lua - Diga nos meus olhos que quando eu te beijo, você não estremece! - ele distribuiu beijinhos pelo pescoço dela - Eu te amo pequena, me perdoa!??
Lua - você me apostou Arthur... - as lágrimas insistiam em descer pela sua face - Te perdoar vai contra todos os meus instintos!
Arthur - correr atrás de uma mulher, e ainda por cima pedir desculpas para ela também vai contra todos os meus instintos, e eu estou aqui, fazendo isso por você por que eu te amo! - 

Ele não deixou que ela respondesse, apenas aproximou seu lábio ao dela, e colo-os em um beijo calmo, que começou com um selinho, mas logo Lua deu passagem para a língua dele, o beijo era cheio de carinho, e sem pressa, os dois estavam com saudades, mas logo tiveram que partir o beijo pela falta de ar...

Arthur - estava com saudades de você! - ele deu vários selinhos nela
Lua - eu também...
Arthur - a gente pode resolver isso lá na quarto... mas só se você quiser! - ele fez uma cara maliciosa, e apertou minhas coxas.
Lua - não sei não Arthur. - ela brincou, mas fez uma cara triste
Arthur - tudo bem Lua, eu não quero te forçar a nada! - ele se afastou um pouco
Lua - deixa de ser bobo! - ela o puxou - Eu estou morrendo de saudades de ter você dentro de mim! - eu disse descendo as mãos para seu membro e massageando ainda por cima da calça.


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon