Web Only One Love - Capitulo 36


                



Já era de noite e Lua foi se arrumar, tomou um banho demorado, saiu do banheiro e colocou uma lingerie vermelha com renda preta  e arrumou o seu cabelo, fez a maquiagem.
Logo colocou um vestido preto e um sapato preto, colocou alguns acessórios, deu uma última olhada no espelho e saiu do quarto.
Arthur já estava pronto, ele esperava Lua na sala, assistindo TV, ela se direcionou até onde ele estava...

Lua - estou pronta. - ele virou pra olhando sua roupa, que estava deslumbrante, ela disfarçava a pequena barriga, o vestido era curto, deixando suas coxas a mostra, e o decote não era tão grande - Fala alguma coisa Arthur, eu estou bonita ?
Arthur - ér, você está linda! 
Lua - obrigada... você está cheiroso! - ela disse aproximando seu nariz do pescoço dele.
Arthur - você também. - ele disse respirando o delicioso perfume que a loira usava
Lua - então, vamos ?
Arthur - vamos ué, o Micael já está lá!
Lua - e nós vamos pegar a Sophia.
Arthur - okay... 

Os dois saíram do apartamento, e foram direto para o carro, entrando e ligando o ar condicionado, a casa de Sophia era um pouco distante, mais era perto da casa de festas que eles iriam, então era caminho.
Após uns 20 minutos em silêncio, apenas com o barulho do rádio, eles chegaram na casa de Sophia, apenas soltando uma buzina, e a garota já estava saindo de casa e entrando no carro.

Sophia - oi Lu, oi Thur.
Lua - heeeeey Soft.
Arthur - oi... 

As garotas ficaram conversando alguma coisa e Arthur prestava atenção no transito. Eles chegaram na casa de festas em 15 minutos. 
Micael estava esperando os amigos na entrada. Arthur estacionou o carro, e os 3 desceram, e foram falar com Micael, Lua deu um beijo em sua bochecha e Sophia repetiu o ato da amiga.

Mica - então, vamos entrar ?! 
Lua - vamos! - eles foram diretamente para o bar, pediram suas bebidas mais Arthur não deixou que Lua tomasse nada forte.
Sophia - Lua vamos dançar ?
Lua - vamos, pelo menos na pista de dança o Arthur não vai poder me controlar. - 

Elas deixaram seus copos na mesa e foram pra pista, o tempo todo sobre o olhar de Mica e Arthur. Elas dançavam músicas agitadas, enquanto os garotos ainda bebiam, mas logo um homem alto, com o cabelo curto e escuro chegou em Lua.

xx - ooi.
Lua - heeey. - ela disse parando de dançar para falar com o homem.
xx - qual é o seu nome lindinha ?
Lua - o meu é Lua e o seu ?
xx - o meu nome é Pedro... Seu nome é lindo!
Lua - ah, obrigada.

Pedro - vamos dançar gatinha.
Lua - vamos... - Ele puxou Lua mais para perto e os dois começaram a dançar, bem colados, fazendo com que Arthur explodisse e fosse falar com ela.
Arthur - que pouca vergonha é essa Lua Maria ?
Pedro - ele está com você Lua ?
Lua - n... - Arthur a interrompeu
Arthur - está sim garoto, agora pode ir vazando antes que eu quebre sua cara!
Pedro - desculpa cara, eu não sabia que ela tava acompanhada... - ele saiu resmungando algo.
Lua - você tá maluco Arthur, a gente tava só dançando, não precisava expulsar o garoto daquele jeito. 
Arthur - ele estava se esfregando em você Lua, isso não é coisa que se faça
Lua - qual é o problema dele se esfregar em mim Aguiar ?
Arthur - ah Lua, cansei! Vamos para casa... - ele pegou Lua pelo braço, e saiu puxando-a para fora
Lua - eu quero ficar Arthur.
Arthur - nós vamos para casa!
Lua - pelo menos me larga, você tá me machucando! - ela disse chorando.
Arthur - você merece isso Lua, agora anda logo! - 

Ele foi andando com ela até com carro, os dois entraram no carro, e seguiram para casa, em silêncio, com Arthur bufando de raiva e Lua com medo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon