Web Minha Estrela - Capitulo 46


                          


Pov' Mel

Chay e eu chegamos no restaurante, sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos.

Chay - dá uma tristeza só em pensar que amanhã nós vamos ter que voltar para casa!
Mel - nem me lembra Chay!
Chay - lá vamos nós, ter que nos esconder novamente...
Mel - eu já disse pra não me lembrar, porra!
Chay - mas a gente vai curtir bastante essa noite né!?
Mel - meu Deus, você não se cansa nunca Suede!
Chay - me cansar de você ? Nunca mesmo! 

Nós passamos o resto do jantar conversando besteira, trocando beijinhos e caricias, e fomos para o hotel, a pé, pois era bem ao lado do restaurante que a gente estava.
Nós pegamos o elevador, e fomos para o nosso quarto, eu entrei e Chay fechou a porta do quarto, eu estava andando até que ele me puxou pela cintura, e eu me virei, encarando-o. Ele me beijou, e foi andando comigo até a cama, logo ele partiu o beijo, e começou a dar beijos no meu pescoço, e foi descendo a alça da blusa... E foi assim, nós fizemos amor pelo resto da noite, inúmeras vezes!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon