
O beijo começou a esquentar, as mãos de Chay não ficavam mais quietas, passeavam por todo o corpo da morena, e as mãos dela arranhavam suas costas por de baixo da blusa.
Chay - eu te amo tanto...
Mel - eu também! -
Logo a blusa da garota foi retirada, sendo jogada para qualquer canto da quarto, eles voltaram a se beijar, e Mel retirou a blusa de Chay, passando as mãos pelo peitoral nu do garoto, eles desceu os beijos para o pescoço dela, logo alcançando as partes descobertas dos seis delas, distribuindo beijinhos por lá, agilmente ele tirou o sutiã dela, desvendando seus fartos seios, e abocanhando-os, ele mordia, e dava leve chupões, e Mel soltava gemidos baixos. Eles voltaram a se beijar, e Mel abriu o botão da calça do garoto, que caiu, deixando-o apenas com uma boxer branca, ele tirou a calça junto com o all star e a meia. Os dois seguiram até a cama, e Chay ficou por cima de Mel, retirando seu short, ele beijou a barriga da garota, e fez uma trilha de beijinhos até a intimidade da garota, ele afastou a calcinha dela, e começou a estimular seu clitóris, então ele começou a dar chupões por lá, e logo enfiou a língua na vagina de Mel, depois de alguns minutos dando prazer pra garota, ela gozou e ele, engoliu tudo.
Mel - agora é a minha vez...
Mel se virou, ficando por cima de Chay, e massageou seu membro ainda por cima da cueca, logo ela retirou a cueca dele por completo e começou a beijar o pênis dele, logo lambendo-o, e engolindo o máximo que conseguia.
Chay - Meel, eu vou gozar! - Ele disse e puxou-a para um beijo, que logo foi partido, e Chay se levantou, pegando sua bolsa e procurando um preservativo, logo achou, e depois que estava devidamente prevenido, voltou para a cama, posicionando seu pênis na entrada da vagina da Mel, e penetrando com tudo, fazia movimentos rápidos, e ela gemia alto, logo os dois chegaram ao ápice, respiravam ofegantes, Melanie encostou sua cabeça no peitoral de Chay, e ele a abraçou...
Os dois acabaram dormindo, de conchinha.
0 comentários:
Postar um comentário