Web Only One Love - Capitulo 42

               

Pov' Arthur

Nós voltamos da cozinha e sentamos na nossa mesa novamente, conversamos com algumas pessoas da minha família, e logo Lua se levantou para ir brincar com uma criança ~ provavelmente minha prima ~ que brincava sozinha no chão. Ela começou a brincar de boneca com a garota, que sorria, Lua também tinha um enorme sorriso no rosto, ela adorava se relacionar com crianças, e eu admirava isso nela, muitas mulheres nem tem paciência com crianças, mais a Lua tinha e ela com certeza seria uma ótima mãe. Eu estava hipnotizado com aquela cena, minha menina brincando com outra criança... Logo fui despertado por minha mãe, que segurou meu braço.

Kátia - você ama mesmo ela filho!
Arthur - por que diz isso?
Kátia - percebo pelo seu olhar, ele já entrega tudo, e sabe... você mudou desde que conheceu Lua, me parece mais responsável, sensível, ela lhe fez um bem enorme.
Arthur - a Lua é a mulher da minha vida, pretendo ficar com ela para sempre!
Kátia - eu gostei muito dela, estou completamente ansiosa para a chegada desse neném!
Arthur - eu também... mais ainda falta alguns meses!
Kátia - passará rápido... - ela saiu e eu me levantei indo até Lua e a garota.
Arthur - olá garotas!
Lua - amor, essa aqui é a Jú! - Ela sabia que eu não lembrava o nome da menina, como essa mulher me conhece tanto...
Arthur - oi Jú, quantos anos você tem? - ela mostrou 4 dedinhos na mão - Quatro anos? - ela consentiu com a cabeça e sorriu - Nossa, como você é grande!
Jú - bligada... - ela embolou com as palavras e abaixou a cabeça constrangida.
Arthur - você é muito linda Jú... mas será que eu posso roubar a Lua de você alguns minutinhos? 
Jú - pode... - nós nos levantamos - vocês formam um lindo casal! - 

Ela disse baixinho mais mesmo assim nos ouvimos, um sorriso se abriu no meu rosto, não só no meu, no de Lua também. Nós fomos de mão dadas para os fundos da casa, onde tinham várias árvores, plantas e eu sabia que Lua ia adorar, ela adorava natureza. Nós chegamos lá e o sorriso em seu rosto se intensificou.

Lua - isso tudo é muito lindo Thur... 
Arthur - lindo mesmo é você me chamando de Thur! - eu lhe dei um beijo no rosto
Lua - você gosta?
Arthur - você pode me chamar de qualquer coisa que eu irei gostar!
Lua - até se eu te xingar? - ela gargalhou, aah, aquela risada... só de ouvi-la eu podia sentir fogos de artificio eu meu estomago.
Arthur - até se você me chamar de idiota, burro... qualquer coisa, contanto que você me chame!
Lua - awn, que fofo! - ela me deu um selinho.
Arthur - só isso? Pensei que merecesse mais... - fiquei com a expressão triste
Lua - bobo! - 

Ela voltou a me beijar, aquele beijo que eu era viciado, acho que eu nunca mais vou conseguir viver sem ele. Eu colei ainda mais seu corpo ao meu, eliminando qualquer tipo de distância presente ali, nossas línguas se enroscavam perfeitamente, ela bagunçava meus cabelos e fazia carinho ao mesmo tempo, minhas mãos pousavam em sua cintura apertando com um pouco de força as vezes. Nós partimos o beijo, por mim eu ficava beijando ela pelo resto da minha vida, mas o ar estava escasso...

Arthur - eu te amo tanto... - lhe dei vários selinhos
Lua - eu também te amo! - Nós ficamos ali por mais um tempo trocando carícias e logo tivemos que voltar pois minha mãe tinha servido o almoço.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon