Web Only One Love - Capitulo 38

             



Pov' Lua 

Arthur me levou até o seu quarto, no qual eu estava dormindo e calmamente me encostou na cama, ficando por cima de mim. Ele começou a dar chupões no meu pescoço, deixando algumas marcar por lá, e começou a descer os beijos, ele retirou meu vestido, e deu beijinhos e leves chupões pela parte dos meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã, que agilmente ele retirou começando a dar mordidas, logo ele desceu os beijos para minha barriga, indo em direção a minha intimidade e apertou com sua mão, ainda por cima da calcinha, ele abaixou a calcinha até o meu joelho, e começou a massagear meu clitóris, me fazendo soltar gemidos contidos, ele então levou sua boca para minha intimidade e introduziu sua língua na minha vagina, me fazendo gemer e empurrar sua cabeça, estimulando-o a continuar o seu maravilhoso trabalho, depois de alguns minutos me dando prazer, eu acabei gozando em sua boca e ele engoliu tudo que pode, passou um de seus dedos pela minha fenda e levou até minha boca, para que eu sentisse meu gosto.

Arthur - seu gosto é maravilhoso! 
Lua - agora é minha vez

Eu me virei bruscamente ficando por cima dele, tirei sua blusa e dei alguns beijos em seu pescoço, enquanto minhas mãos abriam o zíper de sua calça e ele me ajudou a retira-la. Eu passei a mão pelo seu membro ainda por cima da boxer e desci minha boca até lá, logo retirei ele, e dei beijinhos no pênis dele, lambendo-o, e o abocanhei engolindo o máximo que eu conseguia e fazendo movimentos rápidos, Arthur me estimulava a continuar.

Arthur - eu vou gozar Lua! - 

Ele me puxou para um beijo, quente, intenso, a sua língua explorava cada centímetro da minha boca, e ele roçava seu membro na minha vagina, nós partimos o beijo e Arthur ficou por cima de mim novamente, e adentrou em mim, me arrancando um alto gemido, ele começou com movimentos lentos, mas foi aumentando a velocidade...

Lua - Ar-Arthur, mas rápido, po-por favor! - 

Eu gritava descontrolada, e ele aumentava as estocadas, logo eu gozei de Arthur continuou com os movimentos, mas gozou também, ele se jogou ao meu lado na cama, nossas respirações ainda estavam descompassadas.

Arthur - eu te amo! - ele falou assim que sua respiração voltou ao normal
Lua - eu também! - 

Ele me puxou mais para perto, e colou nossos lábios em um beijo com desejo, sua mãos desceram para minha bunda e a apertou... E nós passamos a noite assim, não fazendo sexo, mas fazemos amor inúmeras vezes...


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon