Web Minha Estrela - Capitulo 43


                   





Pov' Chay

Acordei sentindo um peso sobre mim, abri os olhos lentamente e vi que Mel estava com uma perna sobre meu corpo, e um lençol cobria nossos corpos nus. Fiquei um tempo observando ela dormindo, como era linda, ela é linda fazendo tudo, mas dormindo, nem parecia aquela Mel que se fazia de forte na frente de todos, eu queria acorda-lá, mas só de vê-la dormindo calmamente desse jeito, dá uma dó.
Comecei a fazer carinho na sua cabeça, e logo ela foi se mexendo e abrindo os olhos.

Mel - bom dia meu amor! - ela disse me dando um selinho.
Chay - hm, bom dia minha princesa!
Mel - ai que preguiça! - ela disse se espreguiçando.
Chay - mas pode tratando de se animar, que daqui a pouco nós vamos para a praia.
Mel - aawn... então eu vou tomar banho! - ela disse se levantando da cama, revelando seu corpo totalmente nu, sem nenhuma peça de roupa cobrindo.
Chay - okay! - essa mulher quer me matar
Mel - você não quer vir junto ? - ela ainda pergunta.
Chay - não precisava nem ter perguntado! - eu me levantei e fui com ela até o banheiro.

Nós entramos no box, e a água morna escorreu pelo nosso corpo, era relaxante. Mel estava de cabelo preso, para não molha-lo, e eu lavava o meu. Agora ela estava passando o sabonete...

Chay - como você consegue ser tão linda ?
Mel - bobo... Você que tá uma tentação ai, lavando o cabelo!
Chay - eu estou uma tentação é ? - ela assentiu - Você também! - Eu encostei ela na parede.

Mel - guarda esse fogo para hoje a noite Suede! - Ela disse se afastando um pouco de mim.
Chay - a gente pode apagar um pouco dele agora, o quê você acha ? - eu a puxei pela cintura, colando nossos corpos.
Mel - eu acho que você tá animadinho demais... De noite a gente resolve esse seu problema! - ela disse distribuindo beijinhos no meu pescoço.
Chay - não brinca comigo Melanie! - eu disse afastando o rosto dela do meu pescoço.
Mel - eu não estou brincando!
Chay - de noite você não dorme uma hora, mocinha! - ela gargalhou.
Mel - eu vou adorar isso, Suede!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon