Web Minha Estrela - Capitulo 50

                                 


Pov' Mel

Eu já e Chay já havíamos nos "despedido". Ele foi para o seu quarto e eu para o meu. Eu não chorava mais, afinal, de que adiantava? Eu vou ter que ir pra essa merda de viajem mesmo. Eu tomei um banho quente relaxante, vesti uma roupa de dormir qualquer e deitei na cama, nada de sono... Depois de uns 15 ou 20 minutos ouvi meu celular vibrar um mensagem... do Chay

" tá conseguindo dormir?"
" não, nem você né..."
" to pensando... to triste, quero você aqui comigo"
" eu estou no quarto ao lado Suede!"
" mas você não tá aqui do meu lado na cama..."
" eu vou dormir Chay"
" te amo"
" também"

Eu tava sendo seca mesmo, não queria que as coisas piorassem, já estava sendo muito difícil essa separação, imagina se eu fosse dormir com ele e amanhã acordasse lembrando que era a última vez,  lembrando que eu só o veria após um ano, seria muito cruel, não seria? Não só pra mim, mais pra ele também pow... com esses pensamentos eu acabei dormindo, acordando só no outro dia com minha mãe gritando pra eu levantar, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, depois sai do quarto encontrando minha mãe na sala.

Mel - onde tá o Chay?
Bere - tá no colégio minha filha... 
Mel - que horas eu vou viajar?
Bere - só de noite!
Mel - merda de viagem... - 

Me levantei e fui na cozinha, peguei uma fruta e comi, depois voltei para o meu quarto e fiquei olhando pro teto, lembrei que tinha que arrumar minhas malas. PUTA QUE PARIU, eu te que arrumar minhas malas, levantei da cama correndo, peguei uma mala enorme que tava jogada no fundo do meu guarda-roupa, e saí jogando todas as minhas roupas dentro, e  não, eu não tenho nem tempo muito menos paciência pra dobrar roupa por roupa e colocar tudo bem organizado dentro da minha mala. Resolvi deixar algumas blusas por aqui, só algumas mesmo, afinal eu vou passar um ano fora, eu preciso de todas as minhas roupas. Depois que terminei de fazer isso olhei o relógio que marcavam 11:30, daqui a pouco Chay chegaria... Fui tomar um banho, eu demorei muito no banheiro, e não me culpe, eu só sairia de lá assim que as lágrimas parassem de descer, o que tava ficando meio difícil. Assim que sai, peguei um short e uma blusa que eu tinha deixado no guarda roupa, e vesti. Sai do meu quarto e fui no de Chay, dando Graças a Deus por ele não ter chegado, peguei uma blusa em sua e corri para meu quarto colocando-a dentro da mala, eu sei que ela vai ser útil. Desci as escadas e fiquei assistindo TV na sala, até que ouvi a porta abrir, olhei em direção a ela e vi que era Chay, ele veio até mim, e sentou-se ao meu lado.

Chay - como foi sua manhã? - ele falou com a voz triste
Mel - eu fiz minhas malas! - olhei pra baixo.
Chay - e a gente, como é que fica?
Mel - a gente o que? - perguntei mesmo sabendo o que ele queria dizer com aquilo, na verdade eu só queria fugir daquela resposta, era o que eu mais queria.
Chay - não se faça de desentendida Melanie! - ele me repreendeu.
Mel - eu não sei... você vai esperar por mim?
Chay - lógico que sim!
Mel - eu acho isso quase impossível! 
Chay - eu te amo, eu te espero.
Mel - eu acho melhor nós darmos um tempo.. e quando eu voltar a gente resolve o que vai acontecer!
Chay - tem certeza de que é isso que você quer?
Mel - não.. mas eu tenho certeza que isso é o melhor para nós dois!
Chay - então tá! - 

Ele se levantou do sofá e foi para o seu quarto, eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar... droga de vida! Corri para o banheiro que tinha mais perto, tranquei a porta, me sentei no chão e comecei a chorar.. por que diabos eu tenho que ia embora? Eu sei que eu sempre tive o sonho de viajar e fazer um curso fora, mas porra, não precisa ser agora que eu tava namorando o cara que eu amo! Assim que eu consegui para de chorar, lavei meu rosto e sai de dentro daquele cubículo apertado. Subi as escadas em silêncio e fui em direção ao quarto dele, a porta estava entre aberta, ele tocava violão, lindo como sempre

(...)

Mel - tchau Chay! - eu disse na porta de casa, estava indo para o aeroporto e ele estava vendo TV na sala.
Chay - ér... - ele se levantou e me deu um abraço, limpei rapidamente a lagrima que escorreu pelo meu rosto - tchau! - eu sorri e dei um tchau com as mãos e fui para o carro. Chegando lá, fiz meu check in e depois de me despedir da minha mãe e de Roobert eu desembarquei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon