Web Only One Love - Capitulo 40

                     
Pov' Arthur

Lua dormia serenamente, os cachos cobriam uma parte de seu rosto, seu corpo nu estava coberto por um lençol, ela respirava calmamente e em seu rosto tinha um sorriso discreto. Eu iria acorda-la para nós irmos para a casa dos meus pais, mas não contaria para ela, seria uma surpresa. Eu tinha colocada minha boxer, e sentei-me na cama, ao lado dela, comecei a fazer carinho na sua cabeça.

Arthur - acorda, princesa!
Lua - hm... estou com sono, me deixe dormir mais um pouco! - ela disse de olhos fechados.
Arthur - já são oito horas Lua, nós ainda vamos sair essa manhã.
Lua - nós vamos para onde ? - ela abriu os olhos e bocejou.
Arthur - é surpresa!
Lua - me conte Arthur... - ela disse se sentando na cama de frente para mim.
Arthur - se é uma surpresa Lua, eu não irei te contar... - ela fez bico - Cadê meu beijo de bom dia?
Lua - só dou beijo se você me contar pra onde nós vamos! - ela cruzou os braços.
Arthur - ah, é assim?
Lua - é assim, sim! 
Arthur - você vai ver então... - rapidamente levei meus dedos a sua barriga e comecei a fazer cócegas nela, que já se contorcia de rir.
Lua - pare com isso Arthur... - ela não parava de rir.
Arthur - só se você me der meu beijo! - ela ainda ria
Lua - okay, okay! Eu te dou um beijo. - eu parei de fazer cócegas nela, que aproximou seu rosto do meu - Mesmo você não merendo! - colou seus lábios aos meus em um selinho, mas logo eu o aprofundei um pouco mais, nossas línguas brincavam uma com a outra, e depois de algum tempo, nós quebramos o beijo por falta de fôlego, não por falta de vontade... 
Arthur - por mim eu ficava de beijando o dia todo! - eu disse lhe dando vários selinhos.
Lua - eu também... - ela se levantou e meu membro pulsou em ver seu corpo sem nenhum pano - vamos comer alguma coisa ?
Arthur - acho melhor você vestir alguma coisa! - ela olhou para o seu corpo e viu que não vestia nada.
Lua - ops... - ela foi no meu guarda-roupa e pegou uma blusa minha, ela vestiu, mas ainda sim ficou a mostra metade de sua bunda.

Ela foi pra cozinha na minha frente, mais logo eu me levantei da cama, e segui seus passos, Lua estava na cozinha preparando sanduíches e eu estava sentado na cadeira, logo ela colocou na chapa, e ficou pronto, nós comemos tranquilamente, então eu fui me arrumar enquanto Lua lavava as louças, assim que saí do banheiro vi que ela estava deitada na cama.

Arthur - coloque um biquinho okay?
Lua - nós vamos para a praia ?
Arthur - não Lua!
Lua - Arthur você tem noção do quê está fazendo?
Arthur - o quê ?
Lua - você tá deixando uma mulher grávida curiosa!
Arthur - o quê que tem?
Lua - tem muita coisa.
Arthur - Lua, vai logo tomar teu banho, quanto mais rápido nós formos, mas rápido você mata sua curiosidade! - Ela se levantou da cama furiosa, e entrou no banheiro batendo a porta, eu apenas ri baixinho, pois se ele ouvisse com certeza viria me estapear ou algo do tipo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon