Web Only One Love - Capitulo 41

                 
                 



Pov' Lua

Nós chegamos em uma casa enorme, uma casa de praia, ela era linda, tinham várias plantas na frente, completamente perfeita.

Lua - essa casa é linda, Arthur! - eu disse boquiaberta
Arthur - espere até você ver por dentro. - ele disse estacionando o carro.
Lua - de quem é essa casa?
Arthur - essa é a surpresa! - nós saímos do carro, eu estava encantada demais para contestar a surpresa dele. Arthur tocou o interfone, e mesmo sem se identificar o portão foi aberto. - Mããe! - Ela abraçou uma mulher, é, era sua mãe! - Vem aqui Lua! - ele me puxou pelo braço - Mãe essa aqui é a Lua, minha namorada, e Lua essa aqui é a Kátia, minha mãe!
Lua - oi Dona Kátia - eu disse a cumprimentando com um abraço e um beijo na bochecha.
Kátia - olá minha querida... Como está o bebe?
Lua - ah, ele está ótimo, com saúde!
Kátia - forte igual ao pai! - eu gargalhei e Arthur também - Bom, eu vou falar com os resto das pessoas - Ela disse e eu reparei que tinham várias mesas com pessoas sentadas ~ provavelmente da família ~ e uma enorme piscina onde algumas crianças tomavam banho. Kátia saiu, nos deixando a sós.
Lua - ela sabia que estava grávida?
Arthur - eu conto tudo pra minha mãe Lua, não ia esconder que ela iria ser avó!
Lua - você me chamou de namorada?
Arthur - ér... nós moramos juntos, vamos ter um filho, nós ficamos juntos, tecnicamente somos namorados não é?!
Lua - é. - eu disse pensando.
Arthur - agora vamos! - 

Ele pegou na minha mão e me guiou para uma mesa onde tinham cadeiras vagas, nós sentamos e várias pessoas vinham nos cumprimentar, diziam que nós formávamos um lindo casal, que nosso filho iria ser lindo, sem contar que eu iria ser uma linda grávida também, e sim, isso estava me constrangendo.

Lua - Arthur, vamos na cozinha?
Arthur - fazer o que lá?
Lua - eu estou com vontade de comer chocolate!
Arthur - isso é uma vontade de grávida? - ele arqueou a sobrancelha.
Lua - é sim! 
Arthur - então vamos! - nos levantamos e seguimos para a cozinha, que estava vazia, ele abriu a geladeira a procura de alguma coisa que continha chocolate.
Lua - tem chocolate?
Arthur - não estou achando! - ele disse fechando a porta da geladeira - serve Nescau?
Lua - serve! - ele abriu um armário pegando um Nescau em pó, e colocou em uma tigela com uma colher e me entregou, e coloquei a primeira colherada na boca como se estivesse comendo a melhor sobremesa de chocolate que existe na terra, Arthur só riu, logo eu comi tudo que tinha na tigela.
Arthur - matou o desejo amor?
Lua - sim, obrigada! 
Arthur - agora você mata o meu desejo?
Lua - depende, qual é o seu desejo?!
Arthur - um beijo!
Lua - ah, esse eu posso! - eu colei meus lábios aos dele, e logo sua língua pediu passagem, e eu cedi, suas mãos estavam apertando minha cintura, mas pude perceber que era com cuidado, ele não queria me machucar, mas logo eu parti o beijo e o empurrei.
Arthur - o quê houve?
Lua - não quero que sua mãe veja a gente se beijando, e é melhor nós irmos logo, antes que percebam nossa falta!
Arthur - só mais um beijinho? - ele fez bico
Lua - só um?
Arthur - só um!
Lua - promete?
Arthur - uhun... - ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos e me beijando.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon