Web Only One Love - Capitulo 39

               


Pov' Sophia

Eu estava rodando todo aquele espaço, mais nada de encontrar a Lua, a garota estava ao meu lado na pista de dança e depois some, eu estava andando feito uma barata tonta, meia bêbada né.
Eu esbarrei em alguém e quando olhei para o rosto da pessoa vi o Micael...

Sophia - Micael, me ajuda, eu não sei onde a Lua está, estou a meia hora procurando ela e nada.
Mica - calma Soph, ela deve estar com o Arthur, ele também sumiu
Sophia - meu Deus, eu vou ligar para ela...
Mica - não faz isso Soph, eles podem estar fazendo as pazes!
Sophia - lógico que eu vou ligar Micael, eles podem estar brigando!
Mica - você não vai ligar Sophia.
Sophia - você não vai me impedir. - eu fui pegar meu celular dentro da bolsa, mais antes que pudesse pega-lo, Micael me puxou pela cintura, colando nossos corpo.
Mica - vou sim! - 

Ele colou seus lábios aos meus, no começo eu tentei me desvencilhar do beijo, eu queria mesmo ligar para Lua e saber o quê estava acontecendo, mas foda-se, o Micael estava me beijando, e aquele beijo dele me deixava louco, quente, intenso, um dia esse homem me mata. Depois de algum tempo, Mica quebrou o beijo com vários selinhos.

Mica - Namora comigo Sophia ?
Sophia - como ? - meu coração acelerou
Mica - Namora comigo, eu te amo!
Sophia - amar não basta Micael, você me envolveu naquela aposta idiota!
Mica - eu me arrependo de tudo que eu fiz, eu não devia nem ter metido o Arthur naquela aposta, eu realmente um burro, mais você não tem noção de como isso me machuca, eu não consigo passar um dia sem pensar em você, e quando eu vou dormir, eu sonho contigo, eu penso em você a todo segundo, sem contar que é só ver você que meu coração acelera, eu tenho vontade de te agarrar...
Sophia - mas... 
Mica - me perdoa Sô, namora comigo, me dá só mais uma chance!
Sophia - tem certeza de que quer namorar comigo ?
Mica - essa é a única certeza que eu tenho nessa vida - Eu não respondi nada, apenas lhe dei um beijo, aquilo falava mais que mil palavras.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon