Web Only One Love - Capitulo 44

                                


Pov' Arthur

Acordei sentindo um peso sobre mim, abri os olhos lentamente e vi que Lua estava com seu corpo sobre o meu... ela respirava serenamente, e estava com um sorriso disfarçado no rosto, passei a mão levemente pela sua bochecha, e ela se mexeu um pouco, continuei fazendo carinho nela, que foi abrindo aqueles lindos olhinhos e me encarou.

Lua - bom dia... tá acordado a muito tempo?
Arthur - não muito! 
Lua - eu to com fome amor! 
Arthur - então vamos tomar um banho, comemos e depois vamos para casa!
Lua - eu adorei conhecer sua mãe. 
Arthur - ela também adorou te conhecer pequena! - sorri - Agora vamos - 

Eu levantei da cama e pude ver Lua observando meu corpo, olhou para baixo e vi que estava sem roupas.. ela se levantou e eu também reparei em seu corpo, ela chegou perto de mim e me beijou.. Nós nos separamos e seguimos para o banheiro, eu abraçava Lua por trás, nós entramos de baixo do chuveiro, a água estava gelada, eu beijava o pescoço de Lua e ela alisava minhas costas. Eu levantei se rosto pelo queixo e depositei um selinho em seus lábios, ela sorriu com meu ato.

Lua - tá romântico hoje. - ela me deu um beijo na bochecha.
Arthur - sempre! - 

Lhe dei outro beijo, eu encostei ela na parede, minhas mãos passeavam por todo o seu corpo, eu roçava nossas intimidades e já estava começando a ficar "animado". Nos beijamos novamente e minhas mãos desceram para sua bunda, apertando-a, e Lua seguiu o caminho do meu peitoral até meu membro, massageando-o e fazendo movimentos de vai e vem. Minhas mão foram diretamente para sua intimidade, introduzindo dois dedos dentro de sua vagina.

Lua - sem muita enrolação Aguiar! - ela disse suplicando, enquanto eu ainda socava meus dedos lá.
Arthur - tudo bem! - eu os retirei e posicionei meu membro em sua entrada, invadindo-a lentamente.
Lua - ma-mas rápido, por fa-favor! - 

Eu aumentei os movimentos, Lua arranhava minhas costas e eu dava chupões eu sem pescoço. Nós gozamos e terminamos de tomar nosso banho. Eu vesti minha bermuda e uma blusa regada, Lua vestiu a mesma roupa que usava ontem e foi arrumar seus cabelos. 
Depois de uns 10 minutos nos descemos as escadas e encontramos minha mãe e meu pai na sala, eles nos esperavam para tomar café da manhã. Nós comemos com tranquilidade, mais tivemos que nos despedir e ir para casa, Lua dormiu o caminho todinho ~ como já era de se esperar ~.
Assim que chegamos em casa me joguei no sofá.

Arthur - cansado! - ele sentou na ponta do sofá e começou a fazer carinho na minha cabeça - bom isso!
Lua - aham... - ela disse pensativa
Arthur - no que você tá pensando amor?
Lua - na Sophia, faz tempo que nós não nos falamos!
Arthur - ér, faz tempo que eu não falo com o Mica!
Lua - eu acho que vou ligar para ela... - Lua se levantou e pegou se celular, voltou a sentar no sofá. Ela ligou e colocou no viva voz...

~ Ligação on ~

Lua - hey.
Sophia - hm, alô... - ela disse sonolenta
Lua - eita que a noite foi boa em Sophia!
Sophia - vá a merda Blanco!
Lua - esqueceu de mim esses dias né.
Sophia - ando muito ocupada nesses dias - ela bocejou - e como anda sua vida?
Lua - eu acabei de voltar da casa dos pais do Arthur!
Sophia - nossa... assim tão cedo?
Lua - são quase meio dia Soph!
Sophia - sério? Eu to quebrada amiga.
Lua - o Micael tá ai com você?
Sophia - tá aqui do meu lado dormindo!
Lua - então vocês se acertaram?
Sophia - é, a gente tá namorando... e você e o Arthur?
Lua - também! - 
Sophia - amiga linda, vamos sair de noite? Os quatro!
Lua - tá, passem aqui em casa!
Sophia - okay... mas agora eu vou acordar o Micael, beijo te amo!
Lua - beijo, também te amo!


~ Ligação off ~ 

Arthur - você nem perguntou minha opinião sobre sair a noite! - fiz bico
Lua - own, você não recusaria sair com sua namorada e seus dois amigos. - ela me deu um selinho e eu desmanchei o bico.
Arthur - vem cá vem! - a puxei para cima de mim, e nós ficamos abraçados, conversando sobre besteiras...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon